Filtre por:

Agenda

19a. Mostra Artefacto

Mostra conta com a participação de renomados profissionais.

A 19ª Mostra Artefacto será aberta ao público a partir do próximo dia 3 de maio com algumas novidades preparadas pela grife, entre as quais o lançamento da linha Vintage, que inclui a poltrona New York - sucesso da loja nos anos 1.990 em edição limitada - e peças exclusivas, customizadas por renomados profissionais do mercado da decoração.

Entre os profissionais que assinam os ambientes da mostra estão Roberto Migotto que criou a vitrine da exposição; Ana Maria Vieira Santos, responsável pelo lounge; Toninho Noronha, com o ambiente conjugado de living e jantar e Débora Aguiar, também com uma proposta para o lounge.

A mostra ocupará três andares da loja, além do jardim, que foi entregue ao paisagista Gilberto Elkis. No primeiro andar, Adriana Fernandes Bijarra assina o projeto da sala de leitura e Maithiá Guedes assina projeto do hall e dos banheiros. Fernando Piva oferece a opção conjugada do living com jantar, Shenia Nogueira e Paula Almeida mostram sua proposta de living e Ricardo Scheibel e Roberto Cimino dão outra opção para o espaço destinado ao jantar, como é o caso também de Consuelo Jorge. No mesmo andar estão ainda a sala de almoço, de Patrícia Penna; os livings de Cilene Lupi e de Fábio Morozini; o espaço multiuso, projetado pela dupla Paulo Marcelo e Eurico Guedes; e o escritório/hóspede (ambiente único), projetado por Silvana Curi e Flávia Yazbek.

Patrícia Anastassiadis assina o espaço multiuso do segundo andar; Márcia Lazzuri e Mariana Lazzuri Romano, o espaço gourmet e Márcia Brunello, o home office. No mesmo andar ficam também os espaços projetados por Chris Hamoui (family room); Leila Barakat (living); Graciela Piñero (jantar) e Maria José Baptistella (hall/banheiros).

No terceiro andar da mostra, além do lounge, Débora Aguiar apresenta sua proposta para o loft e hall. No mesmo andar, os seis dormitórios da mostra têm assinatura de Sandra Vicentini, Marcelo Mujalli, Sidney Quintela, Gerson Dutra e Ana Lucia Salama, Milene Nowick e Joyce Altschuler, além de Doroti Riotto.

Serviço:
19a. Mostra Artefacto
Data: a partir de 03 de maio
Horário: de 2a. a 6a feira, das 10h às 20h e
aos sábados das 10h às 18h.
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1405 – São Paulo
Entrada franca