Filtre por:

Agenda

Casa Cor Minas Gerais 2010

Evento traz o tema: "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz"

A 16ª edição da Casa Cor Minas Gerais, o mais importante evento de decoração do Estado, já possui local definido: será no Edifício ArcellorMittal, na Avenida João Pinheiro, 580. A mostra, que ocorrerá entre os dias 24 de agosto e 05 de outubro, traz a Belo Horizonte o tema "Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Segundo os organizadores, João Grillo e Ernesto Lolato, este ano o evento terá a felicidade e o bem-estar como diretrizes.

A localização em si já é um grande diferencial. O desafio é mostrar a capacidade dos profissionais de transformar um prédio comercial em um projeto audacioso, belo e inovador.

O prédio tem uma área estruturada de 3.200 metros quadrados e é de fácil acesso para os visitantes. É uma verdadeira vitrine, visto que se encontra próximo à Praça da Liberdade, cartão postal da capital mineira.

A diversidade de temas reunidos num só lugar, as últimas tendências e lançamentos pensados pelos arquitetos, designers, decoradores e paisagistas do Estado, além de espaços que priorizem a qualidade de vida, vão transformar o evento num ótimo programa para toda família e, consequentemente, gerar negócios.

SERVIÇO:

CASA COR MINAS GERAIS
Local: Avenida João Pinheiro, 580 - antiga sede da ArcellorMittal.
Período: 24 de agosto a 05 de outubro