Filtre por:

Agenda

Jundiaí recebe mais uma edição da FEICCAD

Mercado da construção civil não para de crescer em todo Brasil.

Feiccad

O setor da construção civil pode comemorar. Imune a crise mundial, o setor ainda comemora um dos maiores crescimentos já visto. A construção civil contratou mais 213 mil profissionais no ano passado revelando uma alta de 10,21% em relação a 2008. Somente em dezembro, o setor atingiu a marca recorde de 2,298 milhões de empregos gerados.

E para esse ano, os números tendem somente a aumentar. A expectativa do setor é que o PIB da construção civil fique próximo a 9%. Estima-se ainda que sejam contratados mais de 180 mil trabalhadores. No total, espera-se que até o final de 2010 mais de 3 milhões de pessoas estejam trabalhando no setor.

E não há como o empresário da construção civil não estar otimista. Apesar do fim da redução do IPI para os materiais de construção e acabamento, o setor não deixou de crescer e a procura por materiais tanto para quem vai construir ou reformar ainda é grande. As facilidades de financiamento, o aumento da renda do brasileiro e a estabilidade econômica têm sido fundamentais para alavancar o setor.

E para comemorar esses números e incentivar ainda mais esse setor, a Adelson Eventos realiza, de 22 a 25 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí, a 7º edição da FEICCAD - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração. Ela reunirá 100 expositores de mais de 50 segmentos diferenciados entre construtoras, profissionais especializados, empresas prestadoras de serviços, imobiliárias, entre outros. Certamente um excelente pólo de investimentos e oportunidades para visitantes e expositores. Para essa edição de 2010, a Adelson Eventos prepara mais novidades para que a FEICCAD cresça ainda mais e possa atrair mais investimentos e público. E como nos demais anos, a FEICCAD de 2010 também realiza o ciclo de palestras nos dias da feira.

Desde que foi inaugurada, em 2004, a FEICCAD já atraiu cerca de 60 mil pessoas e movimentou mais de R$ 60 milhões em negócios imobiliários em toda a região de Jundiaí. Devido a sua importância, a FEICCAD consta como uma das feiras oficiais do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

Neste ano a FEICCAD acontece de 22 a 25 de julho, no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. Os interessados em participar já podem obter informações no site: 

Informações:

(11) 4526-2637
www.feiccad.com.br

 

Fonte: IAB