Filtre por:

Agenda

Feitintas 2010

A feira, que atrai um público focado no setor de tintas e produtos correlatos, chega a sua 7ª edição.

Feitintas 2010

A próxima edição da Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos, a Feitintas, ocorrerá de 22 a 25 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo e contará com a presença de fabricantes de tintas dos segmentos imobiliário, industrial, de repintura automotiva e artístico; indústrias de equipamentos, acessórios e ferramentas para pintura; além de fornecedores de matérias-primas e embalagens.

Promovida pelo Sitivesp - Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo -, a Feitintas tem como diferencial integrar todos os elos envolvidos na produção e distribuição de tintas e vernizes, atraindo um público altamente qualificado. Entre os visitantes, estão revendedores de lojas de tintas, de materiais de construção e home centers; profissionais diretamente ligados ao setor, tais como pintores e profissionais da área de pintura artística, imobiliária e industrial; arquitetos; decoradores; engenheiros; representantes das indústrias em geral e de oficinas de repintura automotiva, montadoras e concessionárias.

Uma ampla e diversificada programação de eventos paralelos vem sendo preparada pelos organizadores para a feira deste ano, que contará com uma área total de 18 mil m2 e um público estimado de 30 mil pessoas durante os quatro dias de exposição. Informações atualizadas sobre a feira também podem ser conferidas no site www.feitintas.com.br.

Expositores e patrocinadores já confirmados para a Feitintas 2010
3M-Norton, Abrafati, Adelbras, Adere, Agnelo Editora, Alec Paper, Altmann, Anjo Química, Autotal, Baston, Brasilata, Brasilux, Brazilian Color, Carbono, Castor, Cerviflan, Charquímica, CMP, Coadores Modelo, Coarte, Doble-A, Dubinho Tintas, ETL Engenharia, Eucatex, Euro Techniker, Farben, Full Controls, Futura Tintas, General/Milflex, Hydronorth, Indasa, Indutil, Instrutherm, Itatex, Itemp-Somefor, Jornal do Pintor, Junqueira, Kapci, Lazzuril, Litografia Valença, Lukscolor, Mast, Master Dep, Maxi Rubber, Mecanicaweb, Módulo Embalagens, Natrielli, NS Informática, Oswaldo Cruz, Paper Pack, Petrobras, Pincéis Atlas, Plastoflex, Prada, Qualyvinil, Raft Embalagens, Revista Funilaria e Pintura, Revista Química e Derivados, Roloflex, P.A.G Equipamentos para pintura, Saint-Gobain, Sherwin-Williams, Solven, Sprint, Stardur, SuperBio, Telhacor, Tytan do Brasil, Wimpel.

Serviço:
Feitintas 2010 – 7ª edição
Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos
Data: de 22 a 25 de setembro de 2010
Horário: das 13 às 21 horas e no sábado das 11 às 19 horas.
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo
(Transporte gratuito no Metrô Jabaquara - Rua Nelson Fernandes, altura do nº 420).
Informações: Sitivesp (11) 3262-4566 / www.feitintas.com.br

Perfil Feitintas
Realizada a cada dois anos, desde 1998, a Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos, a Feitintas, registra crescimento a cada edição, seja em número de expositores, visitantes ou em área de exposição. Com isso, já se tornou um dos mais importantes eventos do setor em toda a América Latina.
Promovida pelo Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo), a feira integra todos os elos envolvidos na produção e distribuição de tintas, abrangendo os segmentos das linhas imobiliária, industrial, artística e de repintura automotiva –, além de fornecedores de matérias-primas e embalagens. Hoje, o evento está consolidado como uma importante ferramenta de marketing institucional, que visa promover o desenvolvimento do setor e ampliar o consumo de tintas em todo o mercado.