Filtre por:

Agenda

Pólo Design Show 2010

Segunda edição da mostra organizada pela Associação dos Lojistas de Decoração do ABC será realizada de agosto a setembro

Polo Design

A segunda edição da mostra de design de interiores Pólo Design Show, que tem como objetivo promover o mercado e fomentar a economia da Região do Grande ABC, valorizando arquitetos, designers de interiores e lojistas associados, será realizada entre os dias 3 de agosto e 7 de setembro, com a participação de cerca de 70 profissionais renomados. Os ambientes da mostra, organizada pelo Polo Design Center, que é a Associação dos Lojistas de Decoração do ABC e reúne 56 lojas do setor de móveis e decoração da região, serão instalados no prédio de uma antiga indústria química desativada, localizado na Rua Machado de Assis, 120 – esquina com a Avenida Guido Aliberti, em São Caetano do Sul, São Paulo. Ao todo serão 7500 m² de exposição, com 2800 m² de área interna e 4.700 m ² destinadas ao paisagismo.

O Pólo Design tem como conceito um condomínio de apartamentos, lofts e escritórios, acompanhando a tendência de concentração de áreas residenciais, empresariais e de serviços em um mesmo espaço. Por isso, além das instalações normalmente existentes em uma residência, os 60 ambientes da mostra incluem estações de trabalho, sala de diretores e áreas comuns de um condomínio, como Espaço Gourmet, Sala de jogos, Fitness, Espaço Jovem e até um Pet Care. Conta também com áreas de convivência, com Restaurante, Pizza Bar, Boulangerie, Café e lojas, além da Brinquedoteca, que servirá para o entretenimento das crianças que estiverem acompanhando os adultos durante a visita à exposição.

Com o apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul e copatrocínios de Florense, Brinna e SCA, a Mostra estará aberta para o público das 12 às 22 horas, com fechamento da bilheteria às 20 horas e o preço do ingresso (R$ 25,00) dá direito ao catálogo da exposição.

Serviço

Evento: Pólo Design Show 2010
Data: de 03 de agosto a 07 de setembro
Horário: de terça a domingo, das 11 às 22h
Local: Rua Machado de Assis, 120, São Caetano do Sul, SP
Mais informações pelo tel. (11) 4427-8499 ou pelo site www.polodesignshow.com.br