Filtre por:

Agenda

Concrete Show 2010

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Concrete Show

Representativa feira sobre tecnologia em concreto para construção civil da América Latina, a Concrete Show South America 2010 acontece entre os dias 25 e 27 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Além de impulsionar e alavancar bons negócios entre os principais players do segmento, é o ponto de encontro das empresas que estão lançando novos equipamentos, maquinários, aditivos, produtos, serviços e soluções em sistemas construtivos à base de concreto.

A feira chega a sua 4ª edição com crescimento de 30% em relação à edição de 2009 e de 203% ao longo dos três anos de realização. O número de expositores também aumentou de 200, em 2007, para 400, em 2010. A expectativa da organização é de que 20 mil visitantes de todo o Brasil e países vizinhos passem pelo evento, que ocupará um total de 36.400 m² de área de exposição indoor e outdoor.

O evento terá, nesta edição, macro-temas que nortearão os trabalhos a fim de atender a demanda do mercado aquecido e ávido por soluções tecnológicas. São eles: “O Concrecopa, que apresentará o tema : Brasil dos Esportes: infra-estrutura e instalações esportivas”, “Controle de qualidade/laboratórios”, “Retrofit – Demolição – Reciclagem”, “Capacitação e mão de obra”, “Industrialização das edificações” e “Construção Sustentável”. Além disso, haverá, durante a feira, o Concrete Congress, que apresentará um programa com 140 palestras simultâneas. 

Serviço

Concrete Show 2010
Data: 25 a 27 de agosto
Horário: das 13h as 20 horas
Local: Transamérica Expo Center
Rua Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387

Mais informações pelo site www.concreteshow.com.br