Filtre por:

Agenda

Equipotel 2010

Evento reúne grandes empresas hoteleiras e de food service

Faltando pouco mais de um mês para o início, a Equipotel 2010 já tem fechado 98,9% dos espaços voltados aos expositores, fato que representa a euforia e o crescimento sólido dos setores de hospedagem, food service e turismo em todo o Brasil recorrentes da aproximação da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.

Atender toda a demanda destes segmentos é um dos objetivos da 48ª Equipotel – maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece de 13 a 16 de setembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Equipotel 2010 terá nove eventos simultâneos: 5º Equip Conference Hotelaria e Gastronomia, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 4 º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica com seus 4 eventos: Aula-Show, Drink-Show, Cave e Oficina de Esculturas. Neste ano, a tradicional Rodada de Negócios Equipotel acontecerá no estande da ABRACOHR – Associação Brasileira dos Compradores de Hotéis e Restaurantes – e reunirá compradores e fornecedores a fim do fechamento de excelentes negócios.

Outra novidade para a 48ª Equipotel é a criação de estandes de 6 e 9m² para atender aos pequenos e microempresários de todos os setores que desejam mostrar seus produtos e serviços à toda cadeia industrial hoteleira e de food service brasileira.

Entre os setores de atuação das empresas participantes, destaca-se: alimentos e bebidas; artesanato; automóveis utilitários; cama, mesa e banho; decoração; iluminação; revestimento; construção; produtos para higiene; equipamentos leves e pesados para quartos, copa, cozinha, cozinha industrial e lavanderia; informática; telefonia; eletroeletrônicos; uniformes; segurança; e até recreação e lazer. 

Serviço: Equipotel 2010
Data: De 13 a 16 de setembro de 2010
Horário: Das 13h às 21h (acesso até as 20h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo - SP
Informações: Tel.: (11) 5574 5166
Site: www.equipotel.com.br4