Filtre por:

Agenda

Casa Cor Minas

Casa Cor Minas apresenta 58 ambientes

Inserida no calendário de eventos da cidade de Belo Horizonte, a Casa Cor Minas Gerais apresenta sua 16ª edição em um local estratégico e especial: no Edifício ArcellorMittal, na Avenida João Pinheiro, 580, bem próximo à Praça da Liberdade.

Entre os dias 24 de agosto e 05 de outubro, o maior evento de arquitetura, design e decoração de interiores do Estado promete, mais uma vez, surpreender e encantar o público, apresentando mais de 60 projetos.

Depois de criar o slogan “A Marca do Bom Gosto”, em 2009, e adotar a política da sustentabilidade, a Casa Cor confirma seu compromisso com o meio ambiente. Em 2010, o fio condutor de todos os seus eventos, incluindo as franquias nacionais e internacionais é o tema “Sua Casa, Sua Vida Mais Sustentável e Feliz”, estimulando a mudança de atitude sobre esta questão que é determinante para o futuro de nosso planeta.

Além disso, a diversidade de temas reunidos num só lugar, as últimas tendências e lançamentos pensados pelos arquitetos, designers, decoradores e paisagistas do Estado e espaços que priorizem a qualidade de vida, vão transformar o evento num ótimo programa para toda família e, consequentemente, gerar negócios.

Casa Cor Minas Gerais
Onde:
Avenida João Pinheiro, 580, Belo Horizonte (MG)
Quando:
Até 5 de outubro de 2010
Horário:
de terça a sexta das 14h às 22h; sábado, das 13h às 22h; domingos, das 12h às 19h
Ingressos:
R$ 36 (idosos e estudantes pagam meia)
Informações:
www.casacorminas.com.br ou (31) 3286-4587