Filtre por:

Agenda

Casa Cor Trio

CASA COR TRIO TRAZ SABOR, INOVAÇÃO E DESIGN AO JOCKEY CLUB DE SÃO PAULO

Imagens do evento de 2009

São Paulo, agosto de 2010 – Com o tema “Sabor e Inovação”, a edição 2010 da CASA COR TRIO, evento promovido pelo GRUPO CASA COR, reunirá três mostras simultâneas: CASA BOA MESA, voltada para gastronomia e decoração, CASA OFFICE, versão de CASA COR para escritórios e o mundo corporativo, e a inédita CASA FESTA, com soluções em decoração para festas e eventos. Serão mais de 60 ambientes, distribuídos em 20 mil m², para profissionais de arquitetura, decoração, paisagismo e design exercitarem sua criatividade com projetos inovadores para o bem-estar, entretenimento e qualidade de vida.

A principal proposta da mostra é unir negócios, arquitetura, estilo e requinte em um mesmo lugar. “CASA COR TRIO é o maior e mais importante evento que reúne gastronomia e as últimas tendências de projetos para escritórios e festas em uma única mostra”, afirma Angelo Derenze, presidente da CASA COR. A CASA COR TRIO acontece de 5 a 30 de novembro, no Jockey Club de São Paulo.

Segundo João Doria Jr, presidente do Conselho CASA COR, “os projetos têm a sustentabilidade como conceito sob um tema, mas sem restringir a criatividade dos arquitetos e decoradores”. “CASA COR TRIO é uma oportunidade de estar em contato direto com um público direcionado, corporativo e com alta capacidade de comprar as idéias e soluções apresentadas.”, completa. 

A INÉDITA CASA FESTA

A atração inédita da CASA COR TRIO 2010 será a CASA FESTA, que terá a curadoria da renomada jornalista OLGA KRELL, também  arquiteta e autora de manuais de como ser um bom anfitrião. A mostra apresentará soluções em decoração para comemorações em diferentes formatos, além de todo o glamour do segmento das festas, recepções e eventos. “Hoje, existem decoradores que só trabalham com este segmento, dado seu potencial latente para negócios no Brasil e no mundo. Vamos mostrar um pouco deste universo”, declara Derenze.

A BOA MESA BRASILEIRA

Com o conceito “A Boa Mesa Brasileira” e curadoria da jornalista e empresária LUIZA ESTIMA, a CASA BOA MESA traz as últimas tendências em arquitetura, gastronomia, estilo de vida, tecnologia do lar, produtos culinários, bebidas, acessórios, moda gourmet e serviços especializados. O evento apresentará as novidades para ambientes relacionados ao prazer de cozinhar e receber bem, além de uma extensa programação de eventos gratuitos, aulas de culinária, degustações e workshops com premiados chefs que trabalham para a valorização da cozinha brasileira. Durante a mostra serão apresentados ao mercado gourmet produtos de diferentes partes do Brasil.

CASA OFFICE: MAIS QUALIDADE DE VIDA

Seguindo o estilo de vida urbano dos dias atuais, em que as pessoas passam mais tempo em seus escritórios, o CASA OFFICE, que terá LIVIA PEDREIRA, jornalista especializada em arquitetura e decoração, como curadora, e trará o que há de mais moderno em tendências de mobiliário corporativo. Além disso, um time de empresários renomados será homenageado com espaços assinados pelos arquitetos.

SERVIÇO:
CASA COR TRIO

Data: de 5 a 30 de novembro
Horário: De terça a sábado das 12h às 21h30. Aos domingos das 12h às 20h.
Special Sale: segunda e terça (29 e 30/11) - 12h às 21h.
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim – SP
Ingressos: R$ 30,00
Passaporte Casa Cor Trio: R$ 50,00 (Com ele, é possível visitar o evento ilimitadamente.)
Formas de pagamento: dinheiro, cheque, cartão de crédito e débito.

Informações: (11) 3819-7955
www.casacor.com.br