Filtre por:

Agenda

Interfloor na Equipotel

Interfloor se prepara para atender demanda da rede hoteleira

Empresa aproveita a Equipotel para expor seus lançamentos

Diante das expectativas da rede hoteleira com a aproximação da Copa do Mundo no Brasil, a Interfloor se prepara para atender as necessidades deste cliente em potencial e apresenta seus produtos na 48ª. Equipotel, considerada a maior do setor da América Latina.

Produzido 100% em PVC, a linha InterOffice dispensa o uso de cola na aplicação, o que garante também mais limpeza no local. O produto é formado por placas de 50 x 50 cm e 4,5 mm de espessura, o que permite peso e estabilidade dimensional para que o piso se mantenha sem precisar de cola e nenhum tipo de encaixe.  Além de contar com juntas secas, o InterOffice faz com que as placas se encaixem perfeitamente, tornando invisíveis as emendas.  A linha oferece cinco opções de cores, que variam de tonalidades e design: Cemento; Terra; Crema; Grigio; e Beige.

A linha de revestimentos da Interfloor foi uma das primeiras a conquistar o Selo Sustentax, que se baseia no LEED (Leadership in Energy and Environment Design), sistema de avaliação de construções ambientalmente sustentáveis mais difundidas no mundo. Exemplo disso é a linha de revestimentos Interparquet, em que a cola para a adesivagem utiliza água como base, o que torna o produto seguro para o meio ambiente e apropriado para uso, sem restrição em dormitórios e ambientes fechados.

A empresa apresenta também a linha InterWood, que é 100% em PVC e pode ser totalmente reciclada. Produzido de acordo com os mais rigorosos padrões de qualidade, o produto pode ser adotado em qualquer tipo de espaço. Disponíveis nos padrões: Rustic Black, Carvalho Rústico, Ebanizado, Jatobá, Polar, Amêndola, Nogueira, Duna, Ipê, Aqua e Bétulla. Todos têm a espessura de 3 mm e estão disponíveis na medida de 15,24 x 91,44 cm.