Filtre por:

Agenda

Fesqua e Vitech 2010

Entre os dias 20 e 23 de outubro acontece no Centro de Exposições Imigrantes a VIII Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes (Fesqua) e a Feira Internacional do Vidro (Vitech)

Fesqua e Vitech

Considerado o maior evento do setor na América Latina, a Fesqua 2010 reunirá mais de 280 marcas do Brasil e do mundo para apresentar novidades para o mercado em plena expansão no país. Esta edição contará com uma novidade especial: a Fábrica de Esquadrias, que possibilitará que todo o público conheça de perto o processo de fabricação de uma esquadria, do corte do perfil à embalagem do produto. Outro ponto forte desta oitava edição é a presença das principais empresas brasileiras do segmento e de grupos de países como Argentina, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, EUA, França, China, Turquia e Israel.

Simultânea à Fesqua, outro destaque é a realização da 1ª Feira Internacional do Vidro – VITECH. Por conta dessa sinergia entre os setores, os visitantes poderão acompanhar as novidades dos diversos tipos de modelagens e composições em vidraçaria, além de eventos ligados à construção civil, como a Expo Serralheria (Exposição de Produtos e Equipamentos para Serralheria), SEBRASER (Seminário Brasileiro de Serralheria) e Tecno Fachadas (Salão de Tecnologia e Acabamento de Fachadas). 

SERVIÇO

Fesqua – Feira Internacional de Esquadrias, Acessórios e Componentes
Vitech – Feira Internacional do Vidro

Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias: 20 a 23 de outubro de 2010 (Quarta à Sexta das 14h às 21h e Sábado das 11h às
ENTRADA FRANCA e transporte Gratuito: Vans do metrô Jabaquara a cada 5 minutos (saída Rua Nelson Fernandes).

Mais informações através do site www.fesqua.com.br e www.feiravitech.com.br