Filtre por:

Agenda

Mostra 100% Design

Conheça um pouco da Mostra e confira peças da Allê Design, que apresentou a série Entrelinhas.

100% Design é uma feira de móveis, objetos, materiais de decoração e iluminação que aconteceu em Londres de 23 a 26 de setembro, no centro de convenções de Earls Court, região central da cidade. Ela é considerada a principal mostra de arquitetura e design do Reino Unido. O evento apresenta as principais tendências do setor, com produtos inovadores e sustentáveis. É uma vitrine de futuros talentos, pois reuni tudo o que há de mais moderno para arquitetura de interior.

Allê Design na 100% Design

A ALLÊ Design lança na Mostra 100% Design a série Entrelinhas (coleção Híbridos), criada pelo artista plástico e designer brasileiro José Marton.

Para o tema deste ano da feira, A matéria-prima e o Designer, o artista apresentou a coleção “Híbridos”, com produtos de mobiliário em acrílico de padronagem exclusiva.

A partir da placa de acrílico recortada a laser, a primeira peça forma uma mesa lateral e uma luminária, possibilitando inúmeras conexões, como a montagem da mesa sem a luminária, ou até mesmo a luminária em três escalas de altura. A segunda peça é uma mesa de centro com três pés torneados, com a opção de acoplar um vaso de flores.

Fonte: Uol