Filtre por:

Agenda

52° Congresso Brasileiro do Concreto em Fortaleza

Em outubro de 2010, Fortaleza-CE, se transforma na Capital brasileira do concreto. De 13 a 17 de outubro, se realiza o 52º Congresso Brasileiro do Concreto, o maior fórum nacional de debates sobre os recentes avanços e aplicações do concreto em obras civis, onde serão discutidas as tecnologias do concreto e de seus sistemas construtivos.

As Sessões Técnicas apresentarão as pesquisas acadêmicas e as inovações tecnológicas em projetos, a normalização, os materiais, métodos construtivos e análise estrutural de obras de concreto, desenvolvidas por universidades, instituições nacionais de pesquisas e empresas, do Brasil e do exterior.

Palestrantes brasileiros e estrangeiros compartilharão suas experiências em projeto, execução, manutenção e controle de qualidade com a apresentação de cases de obras emblemáticas em concreto.

O IBRACON além de promover o 52º Congresso Brasileiro do Concreto é também responsável pela realização da VI FEIBRACON - Feira Brasileira das Construções em Concreto. A FEIBRACON 2010 apresentará a maior variedade de produtos e soluções para a construção de obras de concreto, e aberta também ao público profissional.

O Centro de Convenções Edson Queiroz  localiza-se na Avenida Washington Soares, vizinho a Universidade de Fortaleza.

Mais informações pelo site http://www.ibracon.org.br/eventos/52cbc/informacoes.asp