Filtre por:

Agenda

TexBrasilDecor : Tecidos para Decoração

TexBrasilDecor : Tecidos para Decoração

4a. Edição da Mostra de Tecidos para Decoração

O Pólo Moveleiro da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, receberá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, na cidade de Bento Gonçalves, a 4ª Edição da Mostra de tecidos para decoração promovida pelo Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT (Original TexBrasil Décor) e com o apoio institucional do SINDMOVEIS Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves

A Mostra apresentará grandes lançamentos voltados para a fabricação de móveis estofados e tecidos para decoração em geral, como cortinas e almofadas. Além do mercado moveleiro a Mostra contará este ano com a importante visita de fabricantes de calçados e bolsas.

A Mostra acontecerá no Dall'Onder Vittoria Hotel, e contará com a presença de 17 grandes indústrias fabricantes de tecidos para decoração de vários estados brasileiros, que juntas são responsáveis pela produção de cerca 4,5 milhões de metros de tecidos por mês. Ramiro Sanchez Palma, Coordenador do Comitê de Tecidos para Decoração da ABIT, espera que a Mostra deste ano tenha um sucesso ainda maior do que as edições anteriores para que o evento se consolide de vez na região, e para isso as empresas prometem surpreender em cada nova coleção apresentada. “

Serviço

TexBrasilDecor
dias 19, 20 e 21 de outubro, das 10 as 19h
Hotel Vittoria Dall´Onder
Rua 13 de Maio, 800
Bento Gonçalves - RS