Filtre por:

Agenda

Prêmio Abilux de Iluminação

Abilux lança 5º Prêmio Projetos de Iluminação

A ABILUX (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) lançou durante as comemorações dos seus 25 Anos, no dia 21 de outubro, a quinta edição do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação. As inscrições, gratuitas, estarão abertas para entrega dos projetos no período de 1º de junho a 5 de agosto de 2011.

Criado com o objetivo de reconhecer o trabalho dos profissionais que se dedicam ao desenvolvimento de projetos de iluminação e de proporcionar um relacionamento mais estreito com os fabricantes de luminárias, lâmpadas, reatores e controles eletrônicos em prol de uma melhor e mais eficiente iluminação no mercado brasileiro, o Prêmio é voltado aos escritórios e aos profissionais de arquitetura, design de interiores, engenharia, lighting designers e áreas afins.

Para participar do Prêmio Abilux Projetos de Iluminação 2011, que será disputado nas categorias Residencial; Lojas; Shoppings e Entretenimento (cinemas, parques temáticos,...); Corporações (escritórios, bancos,...); Indústrias; Hotéis, Hospitais e Clínicas; Restaurantes e Bares; Fachadas, Monumentos, Jardins e Espaços Públicos; Vias Públicas e o prêmio especial “Iluminação Eficiente”, os projetos inscritos deverão ter sido realizados e implantados em território nacional entre abril de 2009 e maio de 2011. É também pré-requisito, que os concorrentes utilizem 70% de produtos nacionais em valor.

A cerimônia de premiação ocorrerá em outubro de 2011, durante evento comemorativo do Dia da Iluminação.

Ficha Técnica:

5º Prêmio Abilux Projetos de Iluminação

Inscrições: 1º de junho a 5 de agosto de 2011
Local
: Secretaria Executiva do Prêmio, no SENAI São Paulo Design (Av. Paulista, 1313 – 4º. andar – sala 450 – Cerqueira César – CEP: 01311-923 - São Paulo – SP)

Mais informações sobre as inscrições pelos tels. (11) 3146.7698 / e-mail: spdesign@sp.senai.br ou pelo site  www.abilux.com.br