Filtre por:

Agenda

Casa Cor Trio

Veja alguns ambientes quem compõem a Casa Boa Mesa, Casa Office e Casa Festa

Com o tema “Sabor e Inovação”, a Casa Cor Trio, promovida pelo Grupo Casa Cor, reúne pelo segundo ano consecutivo, conceituadas empresas e líderes de mercado. Sinônimo de requinte, sofisticação e tendências, Casa Cor Trio apresenta três mostras simultâneas: Casa Boa Mesa, Casa Office e a Inédita Casa Festa, sendo considerada atualmente um importante vitrine para grandes marcas.

Confira alguns ambientes da Mostra:

Atelier de Especiarias – Por Clélia Regina

A ideia de Clélia Regina Ângelo para o Ateliê de Especiarias foi criar um projeto baseado na história de sucesso da distribuidora Bombay Food Service e em sua loja Bombay Herbs & Spices. O espaço traz o poder dos temperos, ervas e pimentas que envolvem os visitantes da mostra em uma atmosfera única. O destaque do ambiente fica por conta dos condimentos inusitados, como a fava de baunilha trazida da Ilha de Madagascar, o cardamomo da Índia e a erva de Santa Maria, do México. Materiais ecologicamente corretos, como fibras naturais, madeiras certificadas e os tecidos em puro algodão completam os 35m2 do ambiente.

Fotos do Ambiente:

Fornecedores

Duratex
Tec Dec
Cecília Dale /Arrivato
Amazônia
Paper
Bombay Food Service
Oka Design
BM Decoraões
Ancar
Bali Express
Jahara Studio
Casa 15

Sala de Imprensa

O Press Center projetado pela designer de interiores Jóia Bergamo faz uma homenagem aos jornalistas, mostrando a importância desses profissionais na história da humanidade com fotos de Carl Bernstein e Bob Woodward. Nos 90m2, Jóia Bergamo usou e abusou das cores azul e cinza, além de materiais como vidro, madeira, tecidos, imagens impressas, vinil e um grande painel pintado pelo artista plástico Eduardo Kobra. O visitante pode apreciar ainda equipamentos antigos, como máquinas de escrever e máquinas fotográficas, bem como gravadores que trazem o estilo retro para os dias atuais.

Fotos do Ambiente:

Fornecedores

Blue Concept
Casa Fortaleza
Todeschini
Galeria Arte Aplicada
Portobello
SIA
Breton
Saccaro
Puntoluce
Itautec
Arthur Persianas
Aroeira
Vidro Ramos
Verde Vaso
Deca

Lounge Bar, Restaurante e Terraço

O arquiteto Ricardo Caminada e a designer de interiores Ana Maria Bogar desenvolveram o Lounge Bar e restaurante, que leva a assinatura do Badebec. Um ambiente de 160m2, contemporâneo, elegante e agradável onde a leveza é a principal atração. No espaço foram utilizados tecidos, madeiras, vidros e no piso, um carpete em placa ecologicamente correta de alta tecnologia. O ambiente conta também com o Terraço, um  belíssimo espaço idealizado pelos paisagista Luiz Felipe e Luiz Gustavo Camargo Gomes.

Fotos do Ambiente:

Fornecedores

Uniflex
InterfaceFloor
Mobitá
Lustres Irie
Siligram
Casa Ronim
Majestick
Antares

Serviço

Casa Cor Trio
Data: de 08 a 30 de novembro
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim - São Paulo – SP