Filtre por:

Agenda

Casa Cor Trio Parte ||

Casa Cor Trio: confira mais ambientes

Veja mais alguns ambientes presentes na Casa Cor Trio que reúne os eventos: Casa Boa Mesa, Casa Office e Casa Festa

Espaço Natal


Em uma área de 58m2, Haroldo de Barros Rodrigues e Frederico Morán trazem para a mostra o clima e a magia das noites natalinas o ambiente Natal. O diferencial do projeto é a ambientação fora dos padrões tradicionais (tons em vermelho e verde) e inovadora com as cores branco, vermelho e marinho. Já as paredes ganham um efeito de listras, além da aparência e textura de camurça. E para deixar o ambiente ainda mais alegre e festivo, os profissionais fazem uma homenagem a Hebe Camargo, com uma boneca inspirada na apresentadora.

Fornecedores

Fast Frame
Suvinil

Espaço X3


Para o Espaço X3, o arquiteto Fernando Brandão traz um escritório ousado e original, inspirado em Elisário Bahiana, autor do projeto do Jockey Club de São Paulo. Transparência, tecnologia e integração entre os espaços são os pontos altos do ambiente de 80m2. Além de uma estação de trabalho contemporânea e funcional, o espaço explora a paisagem externa da Marginal Pinheiros, através da aplicação de vidros Eco-Life, que controlam a luminosidade e a temperatura local.

Fornecedores

Cebrace
Fast Frame
Itautec
SP3Design
Suvinil
Uniflex
Vitrine By Casa Fortaleza
T2G Technical Glass Group
Alberflex

Cozinha da Família


Em 74m2, a dupla Ana Cristina Quitete e Leonardo Faria cria um espaço multifuncional, leve e aconchegante. Baseado no conceito “Family Room”, a Cozinha da Família tem a proposta de ser o coração da casa, unindo amigos e familiares. Além de ser um espaço para preparar deliciosas receitas, o ambiente permite que os convidados apreciem um bom vinho na adega, assista a um filme ou show na TV de LED, usufruindo o aconchego da lareira. Um dos grandes destaques do projeto é o lançamento do piso vinílico com aparência de madeira, que acaba de chegar da Europa.

Fornecedores

Grupo CSG
Electrolux
Brasforti Pisos e Revestimentos
Tuboar
Deca
Moët Hennessy do Brasil
Suvinil
Sansung
Nespresso
Arno
Marcenaria S.A.
Ribeiro e Pavani
Parnaíba Mármores
Floritela
Del Luce
Iseppe Engenharia
Passero Áudio e Vídeo
A Especialista
Fanuchi Tapetes
Art et Décor
Sundeck
Tomica’s
Tramontina
Sandra Penteado
Douglas Brandão
L’oeil
Santíssima Fé
Airomas