Filtre por:

Agenda

Casa Cor Punta Del Este

Edição uruguaia da Casa Cor tem projetos de profissionais brasileiros

Punta del Este, no Uruguai, também tem uma edição da Casa Cor, mostra de decoração nascida no Brasil e que, além de se espalhar por diversos estados, já é realizada em outros países, como Chile, Peru e Panamá.

A versão uruguaia está aberta até o dia 6 de fevereiro de 2011, no antigo cassino do hotel San Rafael. O tradicional hotel de Punta del Este fica de frente para a praia Brava. O prédio, inspirado nas construções inglesas, começou a ser erguido em 1945 e foi inaugurado três anos depois.

Para a Casa Cor, foram criados 26 ambientes distribuídos em um espaço de mil metros quadrados. Além dos cômodos, como cozinhas, salas e dormitórios, o evento oferece serviços, como um restaurante e um bar que fica aberto até 3h. Com esses atrativos, a organização da Casa Cor Punta del Este informa que espera receber cerca de 20 mil visitantes até o encerramento da mostra.

A Casa Cor Punta del Este é realizada em parceria com a Casa Cor Rio Grande do Sul. Por isso, os turistas brasileiros que quiserem visitar a mostra, e precisarem de informações em português, podem telefonar para a administradora da exposição em Porto Alegre (veja o telefone e outras informações abaixo).

Serviço:
Casa Cor Punta del Este

Quando: até 6 de fevereiro de 2011
Onde: Rambla Lorenzo Batlle Pacheco, parada 11, San Rafael, Punta del Este, Uruguai
Informações: www.casacor.com.br/punta_del_este
Funcionamento: todos os dias, das 19h até 1h (o bar funciona até às 3h)
Ingresso: 250 pesos uruguaios (ou R$ 25)
Informações em português:  (51) 3013-0077, com a Casa Cor Rio Grande do Sul

Fonte: Uol