Filtre por:

Agenda

FIMMA Brasil 2011

Feira Internacional de Máquinas e Matérias-Primas e Acessórios

De 21 a 25 de março, Bento Gonçalves será o centro mundial de negócios da cadeia produtiva de madeira e móveis. É quando se realiza a décima edição da FIMMA Brasil – Feira Internacional de Máquinas e Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. Único evento do segmento promovido pelo próprio setor moveleiro, a Feira consolida-se, a cada ano, como um dos mais importantes encontros e palcos de negócios para fornecedores e fabricantes.

O expositor que traz sua empresa para os pavilhões do Parque de Eventos ou o visitante que vem conhecer as novidades da FIMMA Brasil precisa aproveitar ao máximo as oportunidades geradas pela feira. Para isso, é importante que encontre a sua disposição todas as ferramentas necessárias a fim de concentrar o foco nessa experiência. Com esse objetivo facilitador, a diretoria da FIMMA está consolidando importantes parcerias para garantir eficiência dos serviços adicionais oferecidos.

Uma delas foi a definição da agência oficial de passagens aéreas. Os interessados em antecipar a programação podem conferir todos os serviços disponibilizados acessando o site site www.giordaniturismo.com.br.

Serviço
FIMMA Brasil 2011
De: 21 a 25 de março
Horário: das 9 as 10 horas
Local: Parque de Eventos Bento Gonçalves
Mais informações sobre a feira, pelo site www.fimma.com.br