Filtre por:

Agenda

FIEE Elétrica 2011

Em sua 26ª edição, a FIEE Elétrica – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação abre suas portas – até o dia 1 de abril – no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Em paralelo, acontece a 6ª eletronicAmericas – Feira Internacional da Indústria de Componentes, Subconjuntos, Equipamentos para produção de componentes, Tecnologia Laser e Optoeletrônica. De acordo com os organizadores, a A FIEE Elétrica e electronicAmericas é a plataforma ideal para conhecer as novidades em produtos e serviços da indústria elétrica, energia e automação. Além de estreitar relacionamento com diversos públicos altamente qualificados, no âmbito nacional e internacional.

Neste ano, a feira conta com 1.100 marcas expositoras, nacionais e internacionais. Segundo os organizadores, esse sucesso deve-se, além do retorno positivo na última edição (realizada em 2009), à boa expectativa do setor para 2011. De acordo com pesquisa realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, 94% dos expositores entrevistados ficaram satisfeitos com o evento há dois anos. Dentre os pontos que determinam a participação da empresa no evento estão: prospectar novos clientes, promover seus produtos / serviços ou mesmo a marca, exposição institucional e a apresentação de lançamentos.

Considerada a maior feira do setor na América Latina, a FIEE ELÉTRICA – junto à electronicAmericas –  deve receber mais de 60 mil compradores qualificados interessados em conhecer as novidades do mercado, ampliar o networking e adquirir novos conhecimentos. "Em nossa última edição,  92% dos visitantes se mostraram satisfeitos com os eventos e 95% disseram ter interesse em participar da próxima edição. Por esse motivo estamos trabalhando ainda mais fortemente para garantir um evento excepcional não só aos visitantes como também aos nossos expositores", declara Hércules Ricco, Diretor de Feiras da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

A FIEE Elétrica e a eletronicAmericas acontece de 28 de março à 1 de abril, das 13h às 21h,  no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP.