Filtre por:

Agenda

Road Show da ASBEA

Road Show da ASBEA em Santa Catarina

A Norma de Desempenho NBR 15.575, responsável pela regulamentação de critérios e métodos direcionados para construções habitacionais em edificações com até cinco pavimentos, vai afetar construtoras, fabricantes de materiais de construção e prestadores de serviços, como arquitetos, engenheiros e projetistas.

Por conta disto, a ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura)  realiza com o patrocínio da Placo do Brasil, eventos regionais itinerantes que visam capacitar e esclarecer dúvidas em relação a aplicação da Norma de Desempenho parte 1 a 6, que entrará em vigor a partir de 12 de maio de 2012.

Desta vez o evento ocorrerá no CREA – SC, (Rodovia Admar Gonzaga 2125 – Itacorubi, Florianópolis), na próxima terça-feira, 05 de abril, a partir das 9h. Na ocasião serão feitas palestras direcionadas para escritórios de arquitetura regionais associados, não associados, empresas, entidades ligadas à arquitetura e engenharia, universidades e autoridades locais.

Os temas do workshop serão: A aplicação dos requisitos da NBR 15.575 e etiquetagem energética ao projeto de arquitetura. Para mais informações entre no site: www.asbea.com.br.

Sobre a Placo

A Placo do Brasil iniciou suas atividades no país em 1995, como parte do grupo BPB. Em 1999, a companhia inaugurou a unidade fabril em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, onde opera atualmente. Em 2005, passou a integrar o grupo francês Saint-Gobain, o que reforçou sua posição no mercado internacional, tornando-se líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos. Há 15 anos a Placo do Brasil segue desenvolvendo e produzindo e técnicas leves e de rápida execução. Inovando sempre e apresentando soluções de qualidade para os principais projetos arquitetônicos e construtivos do país.