Filtre por:

Agenda

MACEF Internacional Home Show estreia no Brasil

Uma das maiores feiras profissionais para os setores de casa e decoração, a MACEF Internacional Home Show, lança sua primeira edição no Brasil. A MACEF Brasil, promovida pelo do Grupo Cipa Fiera Milano, acontece, de 19 a 21 de junho de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.  

A organização do evento antecipa a participação de 150 importantes marcas nacionais e internacionais do mercado de casa e decoração, reunindo em três dias toda a cadeia produtiva do setor, atraindo compradores qualificados do Brasil e do exterior em busca de novas oportunidades de negócio. São esperados cerca de 8.000 visitantes das áreas de arquitetura, design, hotelaria e varejistas de todo o país para ver de perto as últimas novidades e tendências.

“A MACEF é uma feira consagrada no cenário internacional. Organizada semestralmente em Milão, na Itália, chega em setembro a sua 93ª edição. Hoje está entre as quatro mais importantes feiras mundiais do setor, sendo um evento orientado para profissionais e vitrine de tendências para o mercado. O objetivo da MACEF Brasil | Internacional Home Show é ser uma porta de entrada de novos negócios para a América Latina”, afirma José Roberto Sevieri, diretor do Grupo Cipa Fiera Milano.

Novos negócios entre o mercado casa italiano e o brasileiro

 Considerando o Brasil como mercado potencial e buscando novas oportunidades de negócios, diversas empresas estrangeiras participam da primeira edição da MACEF Brasil. Além de ser uma verdadeira vitrine de produtos e marcas importantes do mercado de artigos para casa, a feira contará com a presença de renomadas marcas italianas que vêm apresentar seus produtos ao mercado brasileiro como Brandani, Danico, Italfama, Lowell, Mascagni e Olimar Legno, dentre outros.

“O setor casa e decoração é hoje um dos mais promissores do varejo brasileiro. Considerando o tamanho desse mercado e as perspectivas de crescimento, o país tornou-se atraente para investidores internacionais, aliado ao fato de que o consumidor brasileiro aprecia o estilo Made in Italy”, afirma Marco Giannelli, coordenador responsável pela MACEF Brasil.

 

MACEF Brasil Internacional Home Show

19 a 21 de junho de 2012

ENTRADA GRATUITA – profissionais do setor

das 10h às 20h30

Transamérica Expo Center - São Paulo

  Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387– São Paulo