Filtre por:

Agenda

10° edição da Glass South America

A Glass South America, uma das principais feiras da América Latina destinada ao setor vidreiro acontece entre os dias 16 e 19 de maio, no Transamérica Expocenter, em São Paulo. O evento é a principal vitrine para mostrar as novidades e tendências do setor vidreiro na América Latina.

Em sua 10ª edição, além de sua importância histórica, é a maior de todas as edições, reunirá 200 marcas expositoras, sendo que 35 são internacionais, dos Estados Unidos, Europa, Emirados Árabes, Israel, Bélgica e China.

Além disso, a feira bienal também terá o tradicional Pavilhão Italiano com mais de 18 expositores e o Bélgica, que terá quatro marcas expositoras, além de reunir os principais fabricantes de vidro do mundo como: Cebrace, Gardian, UBV, Saint Gobain, entre outras.

A edição deste ano contará com eventos paralelos, como a 2ª edição do Glass Performance Days - a maior conferência internacional líder no segmento de vidros - e o lançamento do Solar Glass Expo, projeto que vai mostrar o trabalho de empresas que desenvolvem produtos e serviços ligados à energia dos raios solares.

A feira é destinada para público altamente qualificado do setor. Reúne os principais vidraceiros e profissionais de diversas indústrias, como construção civil, arquitetura, automotiva e moveleira. Expectativa de público em 2012 é de 22 mil visitantes.

Glass South America

Data: 16 a 19 de maio, quarta a sexta-feira, das 12 às 19 horas; sábado das 10 às 17 horas

Onde: Transamérica Expo Center (Avenida Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387)

 

Informações no site www.glassexpo.com.br