Filtre por:

Agenda

Feira e Simpósio Internacional de Tintas – Feitintas 2012

A edição da Feira e Simpósio Internacional de Tintas - Feitintas de 2012 ocorrerá de 18 a 21 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento contará com a presença de fabricantes de tintas imobiliárias e de repintura automotiva, assim como os fornecedores de produtos complementares, ferramentas e equipamentos para pintura.

Promovida e organizada pela ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas) e pelo SITIVESP (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo), a feira tem o objetivo de integrar todos os elos envolvidos na produção e distribuição de tintas e vernizes, atraindo um público qualificado. Entre os visitantes, estão revendedores de lojas especializadas, casas de materiais de construção, home centers, distribuidores, oficinas, concessionárias, além de profissionais diretamente ligados ao setor, tais como pintores e aplicadores da área de pintura imobiliária e de repintura automotiva; arquitetos e decoradores.

A Feitintas 2012 contará com a realização do SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE TINTAS, com uma programação ampla e adequada ao perfil e ao interesse dos visitantes e que envolve a participação de especialistas reconhecidos do Brasil e do exterior. O objetivo é trazer informações e análises relevantes para os gestores e técnicos, envolvidos na revenda, na especificação, na aquisição e na aplicação das tintas.

Expositores já confirmados para a Feitintas 2012

3M do Brasil; Adelbras; Altmann; Autoamerica; Citel Software; Colorista; Darbak; Deerfos Am. Latina; Doble–A; Eucatex; Farben; Futura; Indutil; Jetflux - Equipamentos para Pintura; Jornal do Pintor; Mast Equipamentos; Maxi Rubber; Montana Química; Paper Pack Comércio de Embalagens; Petrobras Distribuidora; Poliequip Equipamentos; Revista de Funilaria & Pintura; Revista Lojas de Tintas; Revista Química e Derivados; Saint-Gobain Abrasivos; Skylack; Theron; Tintas Real; Tintomatic Equipamentos Mecânicos; Universo Tintas e Vernizes; e Wimpel Equipamentos.

Feira e Simpósio Internacional de Tintas - Feitintas 2012

Data: de 18 a 21 de setembro de 2012

Horário: das 10h00 às 19h00

Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo

Informações: (11) 3054-1349 / (11) 3262-4566 / www.feitintas.com.br