Filtre por:

Agenda

Redesign 2012

 

Para debater o futuro e as tendências do design de lojas, a consultoria GS&MD - Gouvêa de Souza, em parceria com a BYSide Eventos, promovem o “Redesign 2012”, nos dias 24 e 25 de Maio no World Trade Center, em São Paulo. Com a expectativa de atingir 400 participantes, o evento irá reunir arquitetos, engenheiros, empresas de arquitetura, provedores de materiais de construção, agências de comunicação, shoppings, setores de moda, entre outros. Por meio da troca de conhecimento, serão apresentados importantes cases, como: Ambev, Cacau Show, Nativa Spa, Saguez, Camicado, Le Postiche, Riachuelo, C&A e Cavalera.

A Ken Nisch, CEO da JGA, empresa de design de varejo, falará sobre “A Arte e a Ciência na experiência do Varejo”. Olivier Saguez, CEO da agência francesa Saguez & Partners, discorrerá sobre o comércio do futuro. Já George Nauman, VP da Chute Gerdeman, agência de design norte-americana, explicará como implantar o design da loja sem comprometer o orçamento.     

Outros grandes nomes como Nelson Rocha, da Criacittá; Julio Takano, da Kawara e Takano Arquitetura; George Homer, do Retail Design Institute Brasil; e Manoel Alves Lima, da FAL, participarão das palestras e debates.

 

Redesign

24 e 25/05

Local: WTC – World Trade Center

Horário: 8h30 às 18h

Informações: (11) 3405-6679 ou www.redesign2012.com.br