Filtre por:

Agenda

iGaleria apresenta “Inspiração Digital”

Entre os dias 14 e 25 de junho a iGaleria, em Alphaville (SP) apresentará os trabalhos da artista plástica Simone Saul. Em sua primeira exposição individual a artista egípcia apresenta a mostra “Inspiração Digital”, idealizada como uma experiência sensorial. A exposição promete uma ambientação onde o visitante vivenciará um clima místico, com toda a emoção que as imagens propõem.

Brasileira de coração, Simone Saul também é poeta, escritora e diretora de arte com longa jornada de atividades no meio publicitário. Seus trabalhos incluem pintura abstrata e computação gráfica. O processo de criação das obras da mostra “Inspiração Digital” teve início com os registros fotográficos de objetos de arte e esculturas ligadas ao universo de deuses e mitos da cultura egípcia e indiana.

“Quadro a quadro, o que parecia ser um jogo de descobertas, combinações e efeitos, tornou-se uma aventura interna profunda, um transbordar de emoções, que abriu um mundo novo de percepções e possibilidades para a expressão de minha arte”, afirma a artista.

“Inspiração Digital” – Exposição individual de Simone Saul

 

até 25 de junho, de segunda a sábado, das 10h às 20h

Local: iGaleria, Alameda Rio Negro, 1.030 - loja 08 – Alphaville

Informações: (11) 4193-1303 / www.igaleria.com.br

Entrada gratuita