Filtre por:

Agenda

MOVINTER 2012

A Feira de Móveis do Estado De São Paulo - MOVINTER acontece de 17 a 20 de julho, no Pavilhão Interior Eventos, em Mirassol/SP. Realizada pelo SIMM (Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol), com organização da Reed Multiplus, marca associada à Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira terá 130 expositores da região de Mirassol, Votuporanga, Valentin Gentil, Jaci e São José do Rio Preto que formam um importante polo moveleiro e também de outros estados, como Paraná, Santa Catarina, Amazonas e Bahia. A expectativa dos organizadores é receber mais de 30 mil compradores.  

 

A feira nasceu no interior paulista, em uma região que concentra as mais importantes indústrias moveleiras do país e o maior mercado consumidor do setor. O polo de Mirassol representa, hoje, 54,42% das empresas do noroeste paulista e emprega aproximadamente nove mil trabalhadores.  Com forte produção em móveis em MDF e em série, as empresas atendem todo Brasil e países da América do Sul e também, Estados Unidos, África e Oriente Médio.

 

O SEBRAE fechou parceria com o SIMM - Sindicato da Indústria de Mobiliário de  Mirassol e com a Reed Multiplus, para oferecer cerca de 704 metros quadrados da feira, que corresponde a 17 estandes, em média, a pequenos e médios empresários do setor moveleiro. Em 2010, a entidade ofereceu 358 metros quadrados, ou seja, cerca de 13 estandes. As áreas, com tamanhos de 36m² e 48m² são comercializadas com descontos de 40% e destinadas, segundo Hebert Pelegrini, coordenador do escritório do Sebrae, em São José do Rio Preto, para pequenos e micros empresários.

 

Feiras do Setor

Juntamente com importantes entidades do setor moveleiro, a Reed Multiplus organiza em seu calendário para 2013 outros dois eventos referências para os lojistas, como a MOVEXPO - V Feira Nacional de Móveis para a Região Nordeste, em conjunto com o Sindmóveis - PE (Sindicato das Indústrias de Móveis de Pernambuco), entre os dias 21 e 24 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, e a BRASIL MÓVEIS - Feira Internacional, em parceria com a Movergs, entre os dias 06 e 09 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).

 

MOVINTER - 9 ª Feira De Móveis do Estado de São Paulo

Data: 17 a 20 de julho de 2012

Horário: 13h às 20h

Local: Pavilhão Interior Eventos - Rod. Washington Luiz, KM 449 - Mirassol - SP