Filtre por:

Agenda

Jovens Profissionais

Entre os dias 5 e 30 de setembro, no Shopping Lar Center (Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme – São Paulo), serão apresentados ao público os projetos da 12ª edição do Jovens Profissionais. Sob o tema São Paulo Criatividade Cidade + Design, 45 profissionais selecionados planejaram e executaram 27 ambientes em lojas, além de seis espaços conceituais montados na praça cultural, que apresentam informações sobre elementos utilizados na arquitetura, como a taipa, o tijolo, o aço, o concreto, o vidro e o conceito de áreas verdes, sem construção.

No percurso da exposição, que revela peculiaridades de cada região da cidade - norte, sul, leste, oeste e centro - o público poderá interagir com imagens destacadas em cubos e painéis, que revelam os nomes de grandes monumentos e sua localização, além de tiras sobre a origem dos nomes dos bairros de São Paulo. O uso de imagens e interatividade na exposição é uma forma de desafiar os visitantes, para que eles tentem reconhecer os elementos apontados na exposição apenas por meio de fotos, e desta forma, demonstrar que há muito para ver e conhecer na cidade.

O Jovens Profissionais, que está na sua décima segunda edição, é um programa gratuito de inclusão no mercado de trabalho dedicado a estudantes e profissionais, com até dez anos de formação em arquitetura, interiores, design e artes no mercado de trabalho. A iniciativa criada pela Demais Editora, com patrocínio integral do Lar Center, colabora para reverter a dificuldade que os jovens enfrentam para se colocarem no mercado. 

12ª edição do Programa Jovens Profissionais

Período: 5 a 30 de setembro de 2012 

Local: Shopping Lar Center

Endereço: Avenida Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Entrada Franca

Estacionamento no local

Mais informações pelo site www.jovensprofissionais.com.br 

Fan Page no Facebook:  http://www.facebook.com/JovensProfissonais2012