Filtre por:

Agenda

Mostra Leroy Merlin

 

A Leroy Merlin lança este ano a 1ª Mostra Casa Leroy Merlin, com visitação aberta e gratuita ao público, no estacionamento da loja Morumbi, em São Paulo, a partir do dia 07/09, às 10h. Projetada pelo arquiteto Gustavo Calazans, a casa traz à realidade todos os ambientes planejados pelo arquiteto para a 5ª edição da Revista da Casa, lançada junto ao Festival da Casa 2012.

A 1ª Mostra Casa Leroy Merlin foi desenvolvida especialmente para o cliente poderem se inspirar e constatar que o ambiente dos sonhos pode caber em seu bolso. Seguindo as tendências com muitas cores, Calazans compôs os espaços com produtos da Leroy Merlin, à venda em todas as 26 lojas da rede. “É bom poder trabalhar com tantas opções em produtos e trazê-los à realidade dos clientes. A variedade que a Leroy Merlin tem é impressionante. A cada visita à loja é como garimpar num mundo de possibilidades e imaginar a aplicabilidade de cada elemento. É isso que demonstramos na Casa, que é possível construir um lar com sua personalidade e seu estilo. Aqui nada é inatingível”, afirma Gustavo Calazans.

A 1ª Mostra Casa Leroy Merlin estará aberta para visitação gratuita a partir do dia 07/09, das 10h às 21h30 na loja Morumbi - Rua Magalhães de Castro, 12.000, São Paulo (Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi). As pessoas que não puderem visitar a 1ª Mostra, ainda têm a opção de visualizar a casa pelo site da Leroy Merlin, através de um tour virtual.

 

1ª Mostra Casa Leroy Merlin

Data: A partir de 07/09

Horário: das 10h às 21h30

Local: Leroy Merlin Morumbi - Rua Magalhães de Castro, 12.000, São Paulo (Marginal Pinheiros, próximo à Ponte do Morumbi).

Valor: gratuito