Filtre por:

Agenda

Mostra Market Place

Sabrine Santos é uma das arquitetas convidadas para participar da quarta edição da mostra de decoração realizada pelo shopping Market Place, de 6 a 17 de setembro, no espaço Praça de Eventos. A mostra apresentará oito ambientes elaborados por designers e arquitetos renomados, com o objetivo de expor soluções e ideias para decorar diversos espaços.  Os convidados utilizaram produtos das lojas Cecilia Dale, Fast Frame, Tok-Stok, Varanda, Trousseau, Mickey Home e R Valentim, todas presentes no shopping.

Os profissionais tiveram total liberdade tanto na escolha do ambiente quanto na decoração, Sabrine optou pela Sala de Almoço, onde demonstra  que é possível harmonizar o rústico e o contemporâneo, em um mix de estilos que resulta numa decoração ousada, cheia de elegância e sofisticação.

“Mesmo uma decoração rústica, pode conter elementos mais modernos e coloridos, e vice-versa. O ideal aqui é utilizar os objetos da maneira correta, adaptando um estilo ao outro. Essa foi a minha proposta, demonstrar que ousar na decoração, desde que com cuidado, é sempre válido, e personaliza o projeto”, revela Sabrine Santos.

 

 

IV Mostra de Decoração Shopping Market Place

Local: Praça de Eventos (Piso Térreo)

Data: De 6 a 17 de setembro

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, Domingos das 14h às 20h

 

Shopping Market Place

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902

Informações: Tel: (11) 3048-7000 – www.marketplace.com.br