Filtre por:

Agenda

Onduline

No próximo dia 20 de abril de 2013 a Onduline realizará o primeiro curso do programa: "Especialistas em Telhados". A proposta consiste em um treinamento focado na qualificação, além de credenciar os profissionais do setor como instaladores oficiais da marca.

O curso será dividido em dois módulos. O primeiro abordará questões teóricas para a instalação geral de telhados, além de uma rápida passagem sobre a história da marca. No segundo momento, os participantes terão que realizar uma atividade prática, exercitando todo o conhecimento adquirido.

"Após a conclusão da parte teórica, o telhadista terá que participar de uma obra real a fim de colocar em prática o que foi aprendido durante o curso. Para isso, disponibilizaremos de um profissional da Onduline para acompanha-lo.", afirma Ana Carolina Carpentieri, coordenadora de marketing e aplicações da marca no país.

A partir do fim do programa "Especialista em telhados", a empresa passa a oferecer ao mercado, profissionais qualificados como instaladores oficiais da marca. "Depois de concluir o curso, o profissional irá receber diploma e carteirinha de instalador oficial da Onduline.", completa Ana.

As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 0800 0245 260 ou pelo e-mail sac@onduline.com.br. O custo é de R$ 30,00 e o valor, após a conclusão total do programa, poderá ser revertido em compras nas lojas cadastradas.

 

AGENDA:

Primeiro Curso Onduline para Especialistas em Telhados

Quando: 20 de abril de 2014 às 14h

Onde: Rua Alvarenga, 1.682 - Butantã - São Paulo/SP (em frente ao portão 1 da Universidade de São Paulo - USP, a 600 metros do metrô Butantã). 

Inscrições: Pelo telefone 0800 0 245 260 ou pelo e-mail sac@onduline.com.br

Custo: R$ 30,00.