Filtre por:

Agenda

Concurso Nacional Knauf Cleaneo Acústico

A Knauf do Brasil, multinacional alemã referência mundial em sistemas de construção a seco (drywall), promove o primeiro Concurso Nacional Knauf Cleaneo Acústico. Voltado para arquitetos e instaladores de sistemas drywall, o concurso tem como objetivo premiar as melhores soluções especificadas e executadas com o sistema Knauf Cleaneo Acústico pelo Brasil. As inscrições acontecem de 1º de março a 30 de junho de 2013 através do site www.knauf.com.br/concursocleaneo.

Para participar, os escritórios de arquitetura ou arquitetos devem inscrever até três projetos de sua autoria, executados a partir de janeiro de 2010 e integralmente concluídos até o dia 4 de julho de 2013. O mesmo vale para as empresas instaladoras ou instaladores de drywall, que poderão inscrever até três obras concluídas no mesmo período.

Uma comissão julgadora, composta por profissionais da Gerência Técnica da Knauf e das áreas de arquitetura e construção civil, escolherá os quatro melhores projetos na categoria Arquiteto, de acordo com critérios como design – originalidade e criatividade no uso do sistema e sua harmonia com o ambiente em que foi aplicado -, desempenho e conformidade às normas técnicas que regulamentam o uso do sistema drywall no Brasil, entre outros.

Já na categoria Instalador, serão premiadas as quatro obras que apresentem as melhores qualidades na execução (montagem, alinhamento e acabamento) de todos os componentes do sistema Knauf Cleaneo Acústico e que estejam em conformidade às normas técnicas.

O prêmio para cada um dos oito ganhadores será uma viagem de sete dias para a Alemanha, com direito a visita à fábrica da Knauf no país. O resultado será divulgado no dia 15 de agosto. Os interessados poderão acessar o regulamento completo do concurso e fazer sua inscrição através do site www.knauf.com.br/concursocleaneo.