Filtre por:

Agenda

Projeto C

Começou hoje, coroando os 25 anos de atividades de Sandra Arruda, atendendo o mercado hoteleiro em todo o país, a Mostra Projeto “C”: Conexão Rio / Paris / São Paulo – um portal de exposições permanente em sua loja Peça Única, na Vila Nova Conceição. Com a Mostra, Arruda apresentará os ícones de sua marca selecionados pelo arquiteto francês Michel Jouannet para compor todos os quartos, lobby e suítes presidenciais do Copa.

A mostra é assinada pela própria designer em parceria com a arquiteta Maria Stella Tedesco Bertaso, responsável pelo projeto cenotécnico do evento anual FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, e contará com um espaço cênico inspirado no estilo contemporâneo, tônica do conceito aplicado no projeto mobiliário do hotel mais renomado do país.

As poltronas Ying, Vitória e Flos, ícones da Peça Única presentes no Copa, serão apresentadas em diferentes versões utilizando novos materiais que evidenciam seu design de maneira singular, incluindo ainda reedições das peças inspiradas na nova atmosfera do Copa, segundo o olhar da designer.

A Mostra Projeto “C”: Conexão Rio / Paris / São Paulo fica aberta até 15 de julho no portal de exposições da Peça Única, espaço desenvolvido especialmente para apresentar projetos expositivos, e que já conta com uma programação para o segundo semestre de 2013. Em breve mais novidades.