Filtre por:

Eventos

Delegação do POLO visitou Maison & Objet

 

O Polo Design Center oferece aos profissionais de arquitetura, design e lojistas associados a oportunidade de estarem atualizados com relação às novidades do setor, através das visitas às principais feiras internacionais.

Este ano, além da visita à Feira de Milão realizada em abril, a delegação do POLO visitou a Maison & Objet, uma das feiras de produtos de decoração mais visitadas do mundo, que aconteceu de 09 a 13 de setembro no centro de exposições Paris Nord Villepinte, próximo a capital francesa.

A Maison & Objet teve como foco a decoração, apresentada de forma conceitual pelos expositores de vários países. Tendências de cores, formas e materiais surpreenderam os visitantes.

Paralela à realização da feira aconteceu a PARIS DESIGN WEEK, um evento semelhante ao Fuori Fiera de Milão. Nesses dias as boutiques, restaurantes, museus, teatros e comércio promoveram eventos ligados ao design para recepcionar e surpreender as delegações estrangeiras.

A delegação do POLO foi composta por 33 pessoas, entre elas Angela Tasca, Maximira Durigan e Teresa Simões. “O POLO inovou mais uma vez. Somos a maior delegação brasileira no Salão do Móvel de Milão e também fomos o maior grupo em Paris, já esse ano. A troca de informações entre profissionais e lojistas é importante e amplia o conhecimento. Esse intercâmbio enriquece os projetos”, explicou o presidente do POLO João Carlos Mazza.