Filtre por:

Eventos

Colorful Summer

Adriana Coelho e Ana Claudia Camargo comandam, almoço de apresentação da nova coleção da Hits na loja da Gabriel Monteiro da Silva.

Cores quentes, diversão, versatilidade e muito estilo. Essa é a proposta da nova coleção que traz linhas completas de dormitórios infantis. Cada uma delas traz um tema diferente e cheio de cores.

SOBRE A COLEÇÃO

As cores quentes da próxima estação invadiram a Hits para conferir novo visual à coleção Colorful. Mobiliário, enxoval e acessórios para a decoração de quartos para crianças e adolescentes ganharam outros itens, com inúmeras possibilidades de combinação. Versátil e divertida, Colorful Summer representa a alegria do verão.

No mobiliário, destaque para o criado mudo que também exerce as funções de um baú. Feita em madeira e revestida com couro, a peça pode ter alturas diferentes. A que possui rodízios têm 0.50 x 0.40 x 0.35m, e as empilháveis têm 0.50 x 0.40 x 0.15m. Podem ter duas, três ou quatro gavetas individuais e sobrepostas, com cores diferentes. “A combinação de tons concede um estilo único ao móvel, possibilitando a inserção em qualquer ambiente”, assinala Adriana Coelho, proprietária da Hits. Neste lançamento, a peça estará presente nos quartos feminino e masculino.

Também em madeira revestida com couro, a mesa lateral com baú encaixado (0.50 x 0.40 x 0.50m) tem dupla função. Funciona como mesa e também ajuda na organização do ambiente. É revestida em duas cores, e a tonalidade do interior do baú está presente em listras na parte frontal, com boa variedade de combinações.

Uma das novidades é a linha Princesa Pop - Kate, uma referência à princesa britânica, Kate Middleton. O enxoval tem almofadas glamurosas e uma nova estampa com coroas em fundo claro. O espelho veneziano, com o formato de uma coroa na parte superior, considerado um dos best-sellers da Hits, também faz parte da ambientação do quarto princesa. Outra novidade nesta linha é o recorte em formato de coroa.

A Colorful Summer traz ainda uma linha de cadeiras infantis (0.30 x 0.33 x 0.61cm) feitas em acrílico nas cores vermelha, azul, pink, laranja, verde e amarela, além do material transparente. Também em acrílico, o novo pufe tem ainda a função de baú e está disponível nas cores azul e pink, mas pode ser encomendado em outras tonalidades.

Um dos fortes da Hits são produtos que ajudam na organização. São baús de diversos modelos, com ou sem tampa, caixas-gaveta de tecido ou couro soft, feitas para perfeito encaixe nas estantes Hits. Para este lançamento, outra novidade para organizar brinquedos, livros e outros objetos são as estantes que lembram jipe, automóvel de corrida e um estiloso ônibus britânico. Para os mais descolados e ligados no futuro, há as versões cujos desenhos remetem a incríveis robôs. Coloridas e com diferentes medidas, elas podem fazer parte de qualquer quarto infantil.

As almofadas são outro destaque da coleção Colorful Summer. Coloridas e versáteis, boa parte das peças chega com estilo mais jovial. Uma delas traz estampada a reprodução de ingressos para shows que marcaram a história do rock mundial, como a apresentação do grupo The Rolling Stones, em 8 de setembro de 1973, em Wembley. “A música sempre permeou as coleções da Hits. Nosso primeiro lançamento, em 2008, a linha Balada Boy já fazia homenagem ao rock”, lembra Ana Cláudia, sócia da Hits. Outras almofadas, que remetem ao estilo vintage, fazem releituras da bandeira britânica e trazem lindas caveiras, e, especialmente, compõem uma linha com outras referências ao reino britânico. Também nesta linha, a confecção de colchas e almofadas em camurça sintética.

Entre os itens de decoração, destaque para as letras do alfabeto e palavras, como LOVE, com até 30 centímetros de altura e produzidas em várias cores. As placas para imã chegam com estampas exclusivas masculinas e femininas.

A loja Hits foi pioneira ao reunir em um só lugar todos os produtos necessários à montagem de um dormitório, eliminando a necessidade de se recorrer a vários fornecedores diferentes para a criação de um só ambiente. Na loja, é possível encontrar de móveis a acessórios, passando por roupas de cama e banho.