Filtre por:

Eventos

Showroom da Dpot

A Dpot, referência em mobiliário 100% nacional, apresenta na Alameda Gabriel Monteiro da Silva novo showroom assinado por Fernanda Abs e Fred Benedetti. A dupla apresenta o resultado desse trabalho no dia 10 de abril, com coquetel para convidados, a partir das 20h.

"Criamos ambientes aconchegantes, integrados com a natureza por meio da madeira, tecidos naturais como linho e as palhas das cortinas, persianas e pergolado. Também aproveitamos o pergolado para trazer o jardim para dentro da loja e assim conseguimos um caminho que leva à área da jabuticabeira”, explicam os profissionais. O projeto propõe alguns toques de cores vibrantes permitindo um ar lúdico e bem brasileiro aos ambientes. O verde é presente em toda a loja por meio de plantas e arranjos. Por fim, a lareira suspensa no centro da loja sugere um ponto de encontro, um lugar gostoso para ficar, ler, conversar e contemplar.

Para a vitrine os profissionais criaram um lindo painel com os pratos da coleção caixeiro viajante, desenvolvidos por Ronaldo Fraga com exclusividade para a Dpot. O ambiente de sala de estar tem as versáteis mesas laterais Ring, de Jader Almeida, com estrutura em aço carbono e um sistema de rosqueamento para um ajuste perfeito da altura do tampo de acordo com a necessidade do ambiente. A cadeira Kilin, de Sérgio Rodrigues, compõe o espaço com conforto e elegância.

 

Confira quem passou pelo evento: