Filtre por:

Eventos

3ª DecoreCom

A 3ª edição da DecoreCom aconteceu de 9 a 13 de maio, em Curitiba. O evento reuniu lojas de móveis, decoração e complementos para atender a todas as necessidades do consumidor que está mobiliando sua casa. Entre os expositores, a feira buscou trazer produtos pouco conhecidos do público, como as lâmpadas LED, móveis ecológicos feitos com madeira descartada e exposição sobre painéis coletores de energia solar.

Os visitantes encontraram também mobiliário corporativo, móveis para salas de jogos, quadros, esculturas, itens diversos de decoração, closets arejados, persianas, tapetes, mármores e granitos, estofados e móveis sob medida. Entre os destaques, houve a apresentação de home theater integrado à área gourmet, além de projetos que incluíam jardim vertical em uma cozinha de 15m².

As mesas de carteado e bilhar que viram mesa de jantar, cortinas para tetos de vidro, persianas motorizadas, decks e pergolados em madeira maciça, móveis em madeira descartada e as cabines de banho, com cromoterapia, som e sauna.  Além da ambientação do evento realizada pela Gilberto Mathias Party & Flower Design em conjunto com o Studio Jomar de Mello, a feira DecoreCom contou com a exclusiva consultoria gratuita de arquitetos, realizada pelo profissional Jomar de Mello. O arquiteto orientou ao público sobre a combinação de móveis, itens de decoração e tendências.