Filtre por:

Eventos

Efeito Home

A Efeito Home está de casa nova. O conceito da nova loja aposta na valorização do mobiliário com design nacional, apresentando, em sua maioria, peças assinadas por designers brasileiros que trazem, além de qualidade e autenticidade, um bom custo benefício para o consumidor final.

A proposta da Efeito Home é a de buscar, onde estiverem, a qualidade do traço inovador do móvel brasileiro e seus autores – brasileiros talentosos – valorizando, assim, o móvel atual, além de informar e dar conhecimento técnico a quem está comprando. E para apresentar esse conceito, a Efeito Home, sob o comando da empresária Indaiá São Bernardo, trará a mostra inaugural Design In Brasil na Alta Decoração, com ambientes da loja assinados por 14 profissionais com móveis de designers brasileiros, além de peças de artesanato e esculturas. Segundo Indaiá, “além de uma loja maior, queremos levar um conceito diferenciado para a casa dos baianos que é o de valorizar o trabalho de profissionais brasileiros”. 

Dentre as peças de designers brasileiros que farão parte da mostra inaugural da Efeito Home, estão algumas de Jader Almeida, Pedro Mendes, Marlene Ricci, Patrícia Maranhão, Bernardo Senna, Angela Meira e os designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog do estúdio Lattoog. 

A valorização do produto nacional não será apenas visto na mostra, o cardápio do evento foi montado especialmente para trazer uma experiência diferenciada para os convidados, com iguarias típicas de várias regiões do Brasil. O menu assinado pelo chef Lello Carvalho trará pratos como Brusqueta de efó, Sopa de caranguejo, tacacá, pato no tucupi, arroz de cuxá e trufas de açaí, cupuaçú e castanha do Pará.

 

 

Monique Humbert

Mônica Sarti

Marília Summers

Luiz Humberto Carvalho

Luciana Paraíso

Luciana Becki, Mirella Texira e Gizela Vilas Boas

Liane Canário e Viviane Rêgo

Júnior Daidone

Indaiá São Bernardo e Dolores Landeiro

Giselle Ponchet

Gigi Costa

Danilo Almeida e Indaiá São Bernardo

Carlos e Nágila Andrade

Camilo Baiardi

Bel Urtiga e Carlos Rossi

Antônio Baracat e Indaiá São Bernardo

Adriana Araújo e Susane Cabús

Larissa, Indaiá São Bernardo, Antônio Baracat e Ana Ferrer

Rogério Menezes e Carlos Rossi

Regi e Márcia Amaral

Ray Vianna e Guta Bastos

Nádia Taquary

Nova camada...