Filtre por:

Eventos

Brasileiros em Miami

Para a Semana de Arte de Miami 2012, um dos maiores eventos do ramo, Esther e Murillo Schattan receberam arquitetos, decoradores e jornalistas para um jantar que marcou o início do evento. A Ornare levou cerca de 30 profissionais brasileiros, entre os principais arquitetos e decoradores do mercado brasileiro, para conhecer a11ª edição da Art Basel Miami Beach.

O grupo teve a oportunidade de conhecer o novo showroom da marca e participar dos principais eventos da cidade durante a semana de 3 a 7 de dezembro. Os convidados também tiveram a oportunidade de  conferir as novidades da marca e seu novo espaço, localizado no Miami Design District, região que vem se tornando referência em decoração e design na cidade.

Os convidados que fizeram presença foram: Ana Lila, Ana Lucia Jucá, Carla Barranco, Carolina Nathair Santos, David Bastos, Eduardo Garcia, Eliana Kruschewisky, Gilberto Cioni, João Armentano, Leandra Castro, Luiz Bick, Marcia Brunello, Marcia Paixão, Márcio Mazza, Maria Brasil, Marília Veiga, Marina Linhares, Miguel Pinto Guimarães, Nardim Junior, Olegário de Sá, Patricia Anastassiadis, Patricia Penna, Paulo Andrade, Pedro Ernesto Gualberto, Rosangela Minello, Ruy Ohtake, Shenia Nogueira, Thiago Manarelli e William Simonato.