Filtre por:

Eventos

Ornare no Avant Gabriel Chandon

Pela terceira  vez a Ornare esteve no circuito do Avant Gabriel Chandon, evento que aconteceu sábado, dia 11 de maio, das 14h às 20h, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva. A marca desenvolveu cenografia especial em seu showroom em parceria com as marcas Home by Suva, Suzy Gheler e Trousseau.

Home by Suva, de Suva Albuquerque, uniu-se à artista Suzy Gheler para armar uma enorme mesa na entrada do showroom. A proposta, completamente lúdica, levou bonecos como personagens na mesa. Os bonecos são esculturas em tecido de Suzy Gheler inspiradas nas obras de Gustavo Rosa, que são dispostos na cenografia como se estivessem interagindo com os ambientes do showroom.

Nas mesas do showroom os convidados conferiram novidades da Home by Suva como a linha Plissada de cerâmicas coloridas e outros itens da marca. Ficou a cargo da Trousseau a ambientação dos quartos em diferentes estilos. Os produtos escolhidos são a liinha Éden, de cetim de algodão egípcio, com delicados bordados e a linha Giocco, novidade da Trousseau, que mescla cores fortes e sóbrias em padrões geométricos nas estampas.