Sistema Navis

Filtre por:

Atualizações de Versões

Atualizações da versão 16.5.0 para 16.6.0

A seguir, apresentamos os tópicos que foram alterados/incluídos na nova versão do Sistema Navis:

Versão 16.6.0

1. Projetos > Relatórios > Controle de Produção

a) Acréscimo de duas colunas para apresentação de despesas e receitas indiretas (considerando o critério de fechamento de mês que o sistema já possui). 

b) Acréscimo de linha de soma no final das colunas que apresentam informações financeiras.

c) Acréscimo da informação de saldo de dias (diferença entre dias planejados e dias executados) nas fases de cada projeto.

 

2. Finanças > Budget 

Ao utilizar a opção “Composição” (através do clique da direita sobre alguma classificação financeira analítica), foram criadas as colunas “Cliente” e “Projeto” tanto na área de receitas quanto na área de despesas. Com isso, será possível identificar a qual cliente e projeto referem-se os valores provenientes das agendas de recebimentos. No caso dos títulos que já estiverem no financeiro, essa informação será apresentada de acordo com as informações inseridas nos campos “Aprop. Cliente” e “Aprop. Projeto”.

 

3. Obras > Relatórios > Controle de Pagamentos 

Criação de recurso que dá ao usuário a possibilidade de impressão via “relatório externo” (ferramenta que permite a configuração e personalização do relatório no layout que for preciso).

 

4. Projetos > GRT - Gestor Rápido de Tarefas 

Criação da possibilidade de alteração de data/hora do término real da tarefa (desde que o usuário tenha permissão para tanto). Este recurso pode ser acessado através de clique da direita em uma tarefa concluída e, neste caso, o preenchimento do motivo da alteração será obrigatório. 

 

5. Finanças > Consulta de Faturamento de Projetos

Disponibilização de uma série de recursos que otimizam a utilização da tela:

1) Inclusão de opção de filtro de parcelas sem data de emissão ou vencimento (neste caso, as parcelas com data informada também serão apresentadas);

2) Inclusão de opção de filtro por status de projeto;

3) Através de clique da direita, foi criada opção para liberação de parcelas sem a necessidade de acessar a agenda de recebimentos do projeto em questão; caso a parcela selecionada não possua data de emissão e vencimento, o usuário deverá preencher esta informação antes de liberar);

4) Inclusão de recurso para edição da observação da parcela em tela (através de clique da direita), sem a necessidade de acessar a agenda de recebimentos do projeto em questão;

 

6. Finanças > Movimentos de Contas Correntes 

Criação de vínculo entre títulos gerados a partir de uma transferência entre contas para que, ao excluir um deles, o outro também seja excluído.

 

 

Para atualizar sua versão do Sistema Navis, por favor entrar em contato com nossso suporte através do

e-mail: suporte@sistemanavis.com.br ou Telefone: (11) 2594-1884.

 

Voltar

sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2024 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884