Sistema Navis

Filtre por:

Atualizações de Versões

Atualizações da versão 16.7.2 para 16.8.0

A seguir, apresentamos os tópicos que foram alterados/incluídos na nova versão do Sistema Navis:

Versão 16.8.0

1. Utilitários > Configurações > Empresa Principal

Criação de possibilidade de configuração de nome do relatório de orçamento e dos campos "Grupo" e "Item" da tela de “Orçamento”, de acordo com a necessidade da empresa.

 

2. Projetos > Tarefas

Ao gerar tarefas, foi incluído campo “Detalhe” para que, caso a tarefa seja proveniente de um template de tarefas, as informações adicionais daquela tarefa também sejam apresentadas. A consulta deste novo campo pode ser feita a partir da tela de “GRT” (Gestor Rápido de Tarefas), com clique da direita sobre a tarefa desejada.

Caso a tarefa não seja proveniente de um template, também é possível inserir os detalhes manualmente (este campo respeita eventuais formatações de texto realizadas externamente – ex.: cor, fonte, etc.).

Esta ferramenta também foi incluída na tela de geração de tarefas em lote (acessada através do menu “Projetos > Tarefas em lote”) e na tela geração de tarefas a partir da proposta. 

 

3. Projetos > Ordem de Serviço

Ao selecionar o recurso de impressão, a terceira opção ("Planejado x Realizado") só será apresentada caso o usuário possua permissão para tanto (será verificada a permissão do menu "Projetos > Relatórios > Ordem de Serviço - Planejado x Realizado").

 

4. Finanças > Controle de Faturamento de Projetos

Criação de recurso que orienta o usuário a respeito dos possíveis motivos para a inconsistência de dados para faturamento (acessado através de clique sobre a imagem da “interrogação”).

 

5. Comercial > Projetos > Consulta Projetos

Os campos de “Coordenador” passam a apresentar a informação completa com 10 caracteres (assim como ocorre no momento do preenchimento da “Sigla”, no cadastro de usuários) ao invés de apenas abreviá-lo com 4 caracteres.

 

6. Finanças > Movimentos de Contas Correntes

Ao imprimir o relatório "Cópia", foi incluída opção para apresentação de toda a estrutura de classificação financeira (todas as classificações sintéticas até a analítica) referente ao(s) título(s) apresentados no relatório.

 

 

 

Para atualizar sua versão do Sistema Navis, por favor entrar em contato com nossso suporte através do

e-mail: suporte@sistemanavis.com.br ou Telefone: (11) 2594-1884.

 

Voltar

sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2024 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884