Sistema Navis

Filtre por:

Comercial

Como cadastrar SGP no projeto

comercial>projetos>editar projetos

Objetivo

Configurar as informações necessárias para viabilizar o processo de integração entre o Sistema Navis, o TQS e o AutoDoc.

Impacto

Processo de registro e envio dos desenhos.

Dica

  • Antes de usufruir da integração entre os sistemas e da consequente automatização do processo de controle de desenhos, é necessário suporte técnico para instalação de programas adicionais.
  • Após a configuração do suporte, informe as pastas onde serão armazenados os desenhos "a enviar" e os "enviados". Esta configuração deve ser feita somente uma vez.
  • Se for utilizado a integração com o sistema software TQS verifique como é a nomenclatura utiizada no mesmo e informe ao Navis cada parte e suas posições para o arquivo ter o seu nome formado corretamente e ser enviado sem erros.
  • Cada cliente / projeto terá seu usuário e senha para efetuar a conexão com a AutoDoc, informe projeto ao projeto esta informação ou o sistema ira utilizar automaticamente os dados informados no cadastro da empresa principal.
sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2018 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884