Sistema Navis

Filtre por:

Gráficos

Como analisar gráfico do custo indireto médio por hora

gráficos>custo indireto médio por hora

Objetivo

Analisar, em um determinado mês e um determinado ano, o custo indireto médio por hora do escritório por data de emissão, vencimento ou baixa.

Impacto

O impacto deste tipo de análise é mais gerencial do que operacional. Através das informações obtidas a partir deste gráfico, é possível, por exemplo, verificar qual é a proporção das despesas indiretas em relação às despesas totais do escritório.

Dica

  • A aba “Horas por período” apresenta, através de um gráfico de barras, o valor do custo indireto médio por hora, mês a mês. Neste caso, a soma das despesas indiretas é comparada com a quantidade de horas apontadas por todos os usuários no mesmo período.
  • A aba “Horas por pessoas” apresenta a mesma informação mencionada acima. Nesta situação, porém, existe a possibilidade de selecionar quantos usuários deverão ser considerados para o cálculo de horas apontadas e, além disso, de informar qual é a quantidade média de horas trabalhadas por usuário por mês. Com isso, a soma das despesas indiretas é comparada com a quantidade média de horas que os usuários selecionados deveriam trabalhar no mesmo período.
sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2024 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884