Sistema Navis

Filtre por:

Novidades e atualizações

Atualizações da versão 16.8.7 para 16.8.8

A seguir, apresentamos os tópicos que foram alterados/incluídos na nova versão do Sistema Navis:

Versão 16.8.8

1. Projetos > Tarefas em lote

Ao gerar tarefas em lote o campo “tarefa” será preenchido com todas as informações pré-cadastradas no template selecionado (da mesma maneira que já ocorre quando uma tarefa é inserida individualmente). 

 

2. Controles > Desenhos > Lançamento de Horas

Criação da obrigatoriedade de preenchimento da fase, da descrição e dos campos “Qtde Hora/Minuto”.

 

3. Utilitários > Configurações > Usuários do Sistema

Criação de permissão “AltFase” para a tela de “Lançamentos de Horas”. Na prática, esta permissão, se habilitada, permitirá que o usuário altere a fase de um lançamento de horas previamente inserida no sistema.

 

4. Comercial > Projetos > Consulta Projetos

Inclusão da coluna “Observações” na tela de consultas de projetos.

Obs. Caso o usuário não deseja visualizar este campo na tela, basta demarcá-lo da lista de campo conforme imagem abaixo.

 

5. Comercial > Clientes > Editar Clientes 

Ao vincular um cliente a uma determinada categoria, foi criada possibilidade de inclusão de uma nova categoria diretamente a partir desta tela (para os casos em que a categoria não estiver previamente cadastrada).

 

6. Comercial > Fornecedores > Editar

Ao vincular um fornecedor a uma determinada categoria, foi criada possibilidade de inclusão de uma nova categoria diretamente a partir desta tela (para os casos em que a categoria não estiver previamente cadastrada).

 

7. Comercial > Contatos > Editar

Ao vincular um contato a uma determinada categoria, foi criada possibilidade de inclusão de uma nova categoria diretamente a partir desta tela (para os casos em que a categoria não estiver previamente cadastrada).

 

8. Utilitários > Configurações > Usuários do Sistema

Criação de permissão “ExibeValor” para a tela de “Produção por Projeto e Fase”. Na prática, esta permissão, se habilitada, permitirá que o gráfico seja apresentado sem informações relacionadas a valores (a informação de “Valor Hora”, por exemplo, não será visualizada.

 

9. Utilitários > Configurações > Usuários do Sistema

Criação de permissão “Revisão” para a tela de “Ordem de Serviço”. Na prática, esta permissão, se habilitada, permitirá que o usuário acesse o botão “Revisão”.

 

 

Para atualizar sua versão do Sistema Navis, por favor entrar em contato com nossso suporte através do

e-mail: suporte@sistemanavis.com.br ou Telefone: (11) 2594-1884.

 

Voltar

sistemanavis.com.br
construoffice.com.br
© 2008 / 2018 - Todos os direitos reservados
Fone: 11 2594.1884