Filtre por:

Notícias

Lançamentos Revestir

Para quem não pode visitar a Revestir 2010, confira alguns dos lançamentos apresentados no evento.

A Expo Revestir, uma das maiores feiras de revestimentos da América Latina, traz tendências internacionais, com produtos sustentáveis, novas tecnologias e designs inovadores.

Antigua lança mosaico com material reciclado

Antigua Mosaico Caco a . Foto Carlos Piratininga Antigua Mosaico Caco b . Foto Carlos Piratininga Antigua Strass (2) Estúdio Gabriela Galembeck Antigua Strass (3) Estúdio Gabriela Galembeck

A Cerâmica Antigua lança revestimento sustentável, o Mosaico Caco, feito com cerâmica reciclada do seu processo de produção, ao invés de descartar no meio ambiente. As peças ganham inúmeras combinações, e são apresentadas em placas de 30 x 30 cm. Outros lançamentos são as linhas com cores vibrantes e as cerâmicas da linha Strass, nas cores branco brilhante, preto brilhante, cinza imperial e fende, todas com aplicação de strass. Indicada para parede interna e externa. Disponíveis na medida 11 x 11 cm.

Atlas apresenta jóias de paredes.

Atlas - ouro e platina trabalhadas

A Atlas apresenta na feira a Linha Deserto, pastilhas de porcelana rústicas em novas cores, a Salsa (mais escura), a Alecrim (média) e a Fendi (mais clara), com leve textura e ausência de esmaltes brilhantes apresentam aparência artesanal e maior aderência, são indicadas para pisos externos, usadas em bordas de piscinas reduzem o risco de acidentes. Tamanho 5 x 5 cm.

Atlas Linha Deserto (2) Atlas Rústica 01 . Foto Carlos Piratininga

Destaque para a linha de pastilhas de porcelana com esmalte trabalhado em ouro e platina que conferem uma aparência de jóias esculpidas. Disponíveis no formato 5 x 5 cm. Vale ressalta também a linha Rústica que reproduz o efeito da terracota com acabamento rústico. Essa linha não absorve água, resiste ao calor, apresenta alta durabilidade e é de fácil limpeza.

Laminum é o destaque da Eliane

Linha Laminum

Entre os lançamentos da Eliane Revestimentos Cerâmico está a linha Laminum, produto inovador que representa um novo conceito de superfície, com formato exclusivo de 1mx3m e espessura de apenas 3,5 mm nas séries Filo e Beton – quase 70% mais leve que os porcelanatos convencionais.

O Laminum/3,5mm reforça o posicionamento adotado pela empresa, de desenvolver produtos com foco na sustentabilidade, com forte apelo ecológico, por isso sua fabricação consome menos matéria-prima e energia.

Novos padrões dos pisos Durafloor

Durafloor Studio Carvalho Dover

Duratex lança nova coleção de pisos laminados Durafloor: A linha Studio, que se diferencia pelo conceito inovador de design com vincos suaves nas laterais das réguas, similares ao dos assoalhos de madeira, ganhou três novos padrões: Nogueira Marbela, Carvalho Lion e Carvalho Dover e a linha Home agregou em sua família o acabamento Pecan Cairo, Cerezo Varese e Tauari Ravena.

Home Pecan Cairo - Prévia 2

Se a procura é por pisos que remetam às madeiras de demolição, a linha Studio tem o Carvalho Lion, que se caracteriza pelas marcas de madeira rachada e nós aparentes. Se a opção for por madeiras lavadas, a sugestão é o Carvalho Dover, que se destaca pelo moderno bege acinzentado. Ainda na linha Studio o Nogueira Marbela se diferencia por ser um padrão rico em contrastes com nuances douradas.

Os pisos Durafloor são fabricados com madeira certificada pelo FSC e contam com o Selo Sustentax.