Filtre por:

Notícias

Lançamento Kitchen - 2º matéria

Fique por dentro de mais algumas novidades da 5a. edição Kitchen & Bath.

Altero Design lança linha de misturadores gourmet, puxadores inspirados na moda e uma coleção assinada pelo arquiteto Arthur Casa.

Inspirado nos desenhos da finlandesa Maija Isola, a Altero desenvolveu uma linha de puxadores com detalhes florais rebaixados no corpo das peças. Outro lançamento é a coleção que leva assinatura do arquiteto Arthur Casa. As linhas de maçanetas e do misturador se mantêm retas, com sobriedade dos produtos atemporais. A Altero preparou ainda uma linha de misturadores gourmet, com recursos como bica giratória, ducha retrátil, jato regulável e acabamento cromado.

Bergan apresenta novidades em materiais

Bergan apresenta novidades em materiais

A Bergan chega à 5º edição da Kitchen&Bath apresentando design, criatividade e inovação para o segmento de banheiros. A empresa apresenta uma linha de box com base em Corian®, uma linha de gabinetes revestidos em vidro colorido e uma linha de espelhos com iluminação de LEDs de última geração.

Tecnologia, design inovador e a preocupação com o bem-estar marcam os lançamentos da Pretty Jet

As novas banheiras da Pretty Jet contam com um inovador posicionamento multijatos, disponibilizados em linhas contínuas nas laterais e no piso, para massagear a extensão de toda a perna. Seguindo o conceito de bem-estar, a empresa lança também travesseiros removíveis, que podem ser posicionados da maneira desejada.

A empresa investiu também em novas medidas para a banheira Vulcan, que ganhou mais espaço útil – pequena por fora e grande por dentro. Disponíveis nas versões Bronze – com 21 multijatos contínuos e acionamento inteligente; Prata – também com 21 multijatos, três jatos reguláveis, acionamento inteligente e dois travesseiros removíveis e Ouro – que, além das características existentes na versão Prata, traz também 16 pontos de blower, cascata e cromoterapia sincronizadas e o sistema instala fácil.