Filtre por:

Notícias

Lançamentos Revestir - 2º matéria

Confira mais alguns lançamentos.

Entre os produtos lançados pela Gyotoku está o Croma Star, os novos formatos 30x100 e os produtos ecologicamente corretos. Confira.

A Série Croma Star, com seu relevo e efeito lapado, traduz em projeções luminosas a energia vibrante, com visões de espaços desenhados para romper a dimensão habitual dos ambientes. Desenvolvida em porcellanato técnico e duplo carregamento utiliza a tecnologia Croma em seu processo produtivo. No formato 60x60 cm e nas cores White, Sand e Black.

A série Amazon Wood traz a exuberância e a imponência da maior floresta tropical do mundo para criar atmosferas suspensas entre nossas origens e as novas formas do presente, suas cores Brown e Natural mescladas aos novos formatos 22,5x90 e 15x90 cm destinam-se aos grandes espaços da arquitetura contemporânea.

DRENAC: Drenante Cerâmico By Benedito Abbud
Produto ecológico, com capacidade de drenagem de água e alta resistência. Produzido com 82% de material reaproveitável, o Drenac é composto do descarte da cerâmica e cimento processados industrialmente, formando blocos drenantes. Único no mercado com acabamento polido na superfície, o produto oferece propriedades atérmicas - absorve menos calor, garantindo conforto térmico.

Antiderrapante, o piso cerâmico Drenac evita a formação de poças. Sua eficiência de vazão drenante de 82% facilita o escoamento da água, diminui a impermeabilidade do solo e a contribuição da manutenção dos lençóis freáticos. Com espessura de 6 cm e excelente resistência o Drena permite o trânsito de veículos de passeio e tráfego leve, ideal para áreas de estacionamentos e calçadas.

Slim 6mm: Esta linha apresenta diversas vantagens econômicas, ambientais e logísticas. Traz a liberdade nas reformas, por ser aplicável sobre pisos e revestimentos e ampliam o uso do porcellanato técnico para áreas onde há necessidade de materiais mais leves, como fachadas e paredes ventiladas.

Novo formato 30x100, o maior revestimento para parede do mercado. Valorização das linhas e espaços da arquitetura contemporânea. A Cerâmica Gyotoku apresenta a sua coleção de revestimentos retificados, no formato 30x100 cm, composta por produtos monocolores e marmorizados.

A Coleção Ecologic Stone é obtida através do aproveitamento de fragmentos de porcellanato, que passam por um processo de moagem para que se estabeleça a granulometria correta para estética desejado do produto.
Esses grânulos são chamados de agregados e seguem para um novo processo produtivo, em que se unem os materiais cimentícios e resinas especiais de poliéster, resultando em um material uniforme, propiciando características de alta resistência à abrasão, impacto e flexão, fazendo com que seu uso se estenda aos mais variados ambientes.
Composta pelos produtos Imperiale, Amiata, Cimino, Vulture, Sabatini e Vesúvio, com acabamento polido, no formato 60x60 cm, consiste em um material inovador ideal para pavimentos de áreas internas e externas.

A ACE Revestimentos estréia na feira Revestir apresentando lançamentos como a nova linha ACE Impression®.

A alta tecnologia e qualidade de impressão do padrão natural da madeira fazem do piso Impression® uma escolha natural para o projeto. São 7 diferentes padrões que vão dos suaves como o Bambu, aos mais escuros como o Wengue.

O piso respeita as leis ambientas, pois além de ter conteúdo reciclado, possui FLOORSCORETM certificados para a Qualidade do Ar Interior e contribui em até 2 pontos no LEED, pelo conteúdo de Reciclagem e por qualidade do ar.

Portobello apresenta novas linhas da Coleção Forest Habitat Natural.

Extra Fino
Primeiro porcelanato de 4,7 milímetros produzido no Brasil, o produto tem espessura fina e leve, ideal para assentamento direto sobre o revestimento anterior, seja piso sobre piso ou parede sobre parede. Ele dispensa a remoção do piso anterior e gera economia na obra, com menor tempo de trabalho e uma reforma limpa. Pode ser utilizado em áreas residenciais e comerciais. As peças estão disponíveis nos formatos 60x60 cm, 30x60 cm, 10x60 e 20X120 cm, reproduzindo limestone, mármore e madeira.

Extra Fino

Para ambientes internos e mais sofisticados, o formato polido ganha destaque; para áreas abertas e sujeitas a trânsito de carrinhos, o acabamento natural é o mais indicado; e o acabamento externo, como o próprio nome diz, é ideal para ser aplicado em áreas exteriores. No formato 60x60, a linha Brava pode ser utilizada em projetos residenciais e comerciais de alto tráfego.