Filtre por:

Notícias

Mais novidades Kitchen&Bath

Acompanhe os lançamentos da Deca, Expambox e Astra

Deca lança linha de louças

No pré-lançamento da Kitchen&Bath, a Deca apresentou as novidades 2010, as linhas de metais Pólo, Link Quadratta, Touch, Tube e Única e a linha de acessórios Clean e Disco.

Confira agora, as novidades em louça.

Em matéria de cubas, a Deca lança a L260 para piso, que pode ser usada stand alone ou com coluna. A L29, com design único, inovador e que prima pela beleza, traz como novidade à coluna encostada na parede, finamente calculada para ocultar o sifão do lavatório.

Tem ainda as cubas L19, L195, L196 e L197, apresentadas em vários tamanhos, com formato diferenciado, sendo ótimas opções para quem opta por cubas de linhas retas, ideais para espaços pequenos.

A empresa levou também para a feira um de seus maiores lançamentos de 2009, a Bacia StudioKids - que alia educação ambiental, saúde e segurança para os pequeninos. Todo o conjunto foi pensado para ajudar as crianças com sua primeira bacia, além de dar uma mãozinha às mamães e ajudá-las a convencer os pequenos na difícil fase de retirada das fraldas.

Luminária Expambox reflete com fidelidade a luz do dia

A Expambox lança a Luminária Palas, com lâmpadas halógenas e estrutura de policarbonato inquebrável. Sua luminosidade branca e brilhante realça as cores e reproduz espectro semelhante à luz solar (cerca de 950 lumens). É adaptável a todos os modelos de espelhos lançados pela empresa, ou de outras marcas disponíveis no mercado. Em prática embalagem reforçada, acompanha quatro lâmpadas, sendo duas para 110 e duas para 220 volts, atendendo às diferentes voltagens utilizadas em território nacional. Mede 6 x 27,5 x 9 cm.

O clássico conceito do espelho de cristal e a nobreza do cristal fumê se unem harmoniosamente nos novos modelos da Linha de Espelhos Faena. Produto já consagrado no mercado retorna ao mercado em três novos modelos: Faena Arco com 55 x 50 cm; Faena Oval, com 50 x 60 cm; e Faena Perspectiva, com 50 x 55 cm.

Linha de Espelheiras Astra ganham novos modelos

La Rose

La Magique
Esse modelo possui 16 conjuntos de led's de iluminação e um design clean, que proporciona um toque de requinte e amplitude ao ambiente. Além disso, tem um consumo baixíssimo de energia.
Medidas: 60 X 80 cm.

Le Blanc

Le Blanc
Com sistema desembaçador de espelho com um simples toque das mãos. Seu design inovador com detalhes suaves e limpos realça a decoração de qualquer banheiro. Possui ainda duas prateleiras de vidro fixadas na lateral do espelho, dando um toque a mais de sofisticação.
Medidas: 73 X 62 cm.

La Finesse

Belle France
Conhecida no mercado pela ousadia e pelos designs diferenciados de suas peças. Para ressaltar ainda mais essas características, a Astra lança três modelos exclusivos: a L'océan, a La Finesse e a Le Rose. Elas são únicas por possuírem acabamentos coloridos. Além disso, os recortes do espelho proporcionam um design singular, dando um show de originalidade, beleza e modernidade aos banheiros e lavabos. Possui também, prateleiras para diversas utilidades, com fixadores em metal, mais resistente à umidade do banheiro, o que garante mais durabilidade ao produto.