Filtre por:

Notícias

Lançamento Mekal

A empresa apresentou o lançamento na 5a. edição da Kitchen&Bath

Mekal lança linha banho de aço inox com titânio

A Linha de Banho da Mekal se expandiu. A marca inovou ao disponibilizar no mercado, cubas em aço inox com titânio, o que garantiu tonalidades bastante diferenciadas ao produto.

O segredo destes tons inovadores está no tempo de forno aplicado sobre cada peça. É deste tempo que resultam as diferentes nuances de cores, que vão do ônix ao cobre. Para garantir a qualidade do produto, a empresa trabalhou o titânio desde o início do processo de composição da peça, ou seja, a substância agrega valor ao produto, já que não é apenas uma camada superficial de tinta.

Mekal lança linha banho de aço inox com titânio

Modelo Edge com titânio – possui borda alta para fixação de apoio e acabamento escovado. Com duas medidas de diâmetro - 38cm e 30cm, a peça pode ser utilizada em espaços mais amplos como salas de banho, ou então em ambientes mais restritos, como lavabos.

Modelo Bowl com titânio – Com acabamento polido, a peça que também possui duas medidas de diâmetro - 38cm e 30cm, ficou ainda mais charmosa em sua versão com titânio.

Seguindo os padrões internacionais de qualidade, os novos produtos foram trabalhados com chapas de maior espessura do que as comumente utilizadas no mercado. O resultado desse trabalho é uma peça com acabamento exclusivo, sem emendas ou recortes, feita artesanalmente.